Foto: Reprodução
O presidente Lula (PT) disse nesta sexta-feira (2), ao defender um programa de educação do governo, que uma mulher sem profissão será dependente dos outros e, se não se precaver, será agredida pelo marido.
“Uma mulher sem profissão vai ficar a vida inteira dependente dos outros. Vai casar e, se não tomar cuidado, o marido vai agredi-la e ela vai ficar com ele porque precisa dar comida para os filhos. Ninguém pode viver com alguém que seja violento contra mulher”, disse o presidente em Fortaleza, em frente a uma plateia com alunos da rede pública de educação.
O presidente acumula gafes desde o período da pré-campanha eleitoral. Em julho, disse que condena a violência doméstica, mas, “se o cara for corintiano, tudo bem”.
A declaração foi dada em meio a um comentário em que ele criticava a violência doméstica e elogiava a presença de mulheres em um evento com empresários do ramo alimentício.
Em nota divulgada pelo Palácio do Planalto na ocasião, após repercussão negativa, o governo afirmou que “em nenhum momento o presidente Lula endossa ou endossou” a violência contra as mulheres.
Nesta sexta, o mandatário disse que, se a mulher tiver um emprego, vai estar com alguém “não porque precisa de um prato de comida”.
“Uma mulher que é bem formada, que se chegar em casa e o marido for daqueles bem ranzinza, fala o seguinte ‘não sou sua empregada, sua filha, sou sua mulher. Se não me tratar com respeito, vou embora’”, afirmou Lula.
Folha de S. Paulo
Ele já começou a agredir a dele? Como as FEMINISTAS não reagem? É repugnante e nauseante ver um cidadão senil ou bêbado falando merd.s para estudantes e ninguém reage.
Pode isso, Arnaldo? Pois até hoje desconheço essa regra.
Depende Lula, se o cidadão for de família Corinthiana, a mulher pode até ter curso superior que ele bate e fica por isso mesmo
Mas se o marido for Corinthiano assim como você, aí não tem heito, é como seu filho que, se seguiu o pai, é Corinthiano e bateu na medica
Ainda faltam mais de dois anos pra esse vagabundo sair do poder! É triste
Não sei como alguém diz que esse Asno tem uma boa oratória, que sabe se expressar… um um completo idiota que caga pela boca e todos os dias fala esse tipo de baboseira .
Isso é um jumento batizado. Não teve condições de ser nem um metalúrgico, com todo respeito aos metalúrgicos. Imagina ser presidente de um país! É um analfabeto de pai e mãe. Mas o pior dele não é ser analfabeto. O Brasil sabe qual é o principal defeito dele. Infelizmente, um bando de idiotas resolveram ser cúmplices.
Esse mal caráter esquece que a mulher que o filho bateu é uma profissional Médica. É muita cara de pau desse corrupto.
Existem duas coisas que não saem da cabeça desse canalha: Bolsonaro e agressão à mulher. Quanto a Bolsonaro, sabemos que é inveja. Quanto a agressão a mulher, os atos do seu filho, pode nos dar alguma pista, deve tá no sangue.
Oxente! A mulher do filhote dele não é médica?
Então…..quando o caba é ruim não tem diploma que evite.
O filho desse indivíduo desqualificado é um GIGOLO, a mulher dele apanhou e ele não teve a coragem ou dignidade de sair em defesa dela.
Verdade. Ser canalha, covarde, criminoso, ladrão e corrupto, também está no DNA e não na formação acadêmica