Na Arena das Dunas, América vence Santa Cruz na estreia do Campeonato Potiguar 2019

Foto: Canindé Pereira / América-RN

Santa Cruz e América-RN estrearam no Campeonato Potiguar 2019 nesta quinta-feira (10), na Arena das Dunas, em Natal, e mostraram muita disposição em campo. Antes da bola rolar, os jogadores entraram em campo com uma faixa com a frase “#ForçaRanielle. Estamos com você”, em homenagem ao técnico do ABC, em decorrência do falecimento da esposa.

Em jogo, o América-RN construiu boas jogadas e marcou o gol da vitória com o atacante Adriano Pardal, aos cinco minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Alvirrubro pula para a segunda colocação, com três pontos, mas perde no critério técnico de saldo de gols para o Potiguar, que venceu o Palmeira nesta quarta-feira (9) por 2 a 0, em Mossoró.

Na próxima rodada, o Santa Cruz encara o Força e Luz, novamente na Arena das Dunas. O jogo está marcado para a próxima segunda-feira (14), às 15h. O América-RN entra em campo no domingo (13), também na Arena das Dunas, quando recebe o Potiguar, às 16h.

Santa Cruz 0 x 1 América-RN

Santa Cruz: Pedro; Denis, Thurran, Weverton, Vitor Linderberg; Josias, Ray, André Tebet (Ítalo), Júlio Brasília; Edson Kappa (Mateus Guerreiro), Dyorgenes. Técnico: Fernando Tonet.

América-RN: Gledson; Vinicius, Alison (Jadson), Maurício, Diego; Galiardo (Breno), Hiltinho, Adenilson (Judson); Fabinho Alves; Adriano Pardal, Max. Técnico: Luizinho Lopes.

Público total: 3.222 torcedores (3.181 pagantes / 41 não pagantes)

Com informações da FNF

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. DOIDONARO disse:

    Excelente futebol apresentado pelos dois clubes ontem na arena das dunas, onde o Santinha vendeu caro a derrota pro Papai mecão.
    Bem diferente da pelada que aconteceu anteontem naquele charco de criar bode lá da estrada de Pium. Por sinal aquele troço que já era feio e mal acabado agora está caíndo aos pedaços e nem o gramado que fica numa duna presta mais! Ah, deve ser o bloqueio judicial das dívidas trabalhistas que bloqueou a mixaria da timemania que só dá mesmo prá manter a meia-boca aquele troço. E ainda tem idiota que classifica aquele cafôfo como uma "maravilha"!?!?!
    Se não começou uma arrancada rumo á série A – feito que somente o América é acostumado a fazer nesse estado – serviu para a maior e mais apaixonada torcida matar saudades do mais amado clube do RN.
    "É MELHOR SER O MAIS AMADO DO QUE apenas o mais querido!"

    • João Batista disse:

      Morra de inveja companheiro! depois de um anos teu timeco saiu do buraco para cair em outro, vcs estão lutando para inaugurar uma arquibancada e não consegue.partiu serie D 2020.

    • FRASQUEIRINO TRI CAMPEAO disse:

      Chora PAKITA que doi menos. Vocês continuam iludidos com a Atena Japecanga cuja entrega está atrasada em 5 anos. Sem falar no calote dos camarotes.

  2. LULADRÃO disse:

    Que bom, agora vai iniciar a arrancada rumo a série A. O torcedor do América só sabia o que era futebol no vídeo game, afinal de contas o time não jogava há 7 meses..

COMENTE AQUI