O Aeroporto Internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante, virou sinônimo de abacaxi. Não bastassem todos os problemas que vem ocorrendo desde sua inauguração, agora um fato da maior gravidade.
Por conta de uma inspeção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, o terminal de cargas do aeroporto está interditado para armazenar cargas sujeitas à vigilância sanitária.
A medida afeta todas as companhias aéreas que operam no aeroporto. Nada entra, nada sai. Reagentes, remédios, tudo que estiver sujeito à inspeção sanitária está impedido de circular pelo terminal de cargas.
De acordo com fontes das companhias aéreas, a situação é grave e pode se tornar caos.
O Rio Grande do Norte abriu mão de um aeroporto em boas condições de operação e ganhou um grande problema, um verdadeiro abacaxi.
Foto: Reprodução
TRANSFORME ESSE AEROPORTO EM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO, EM CLINICA DE RECUPERAÇÃO, HOTEL, MOTEL AUTODRÔMO SEI LÁ… O RAZOÁVEL ERA VOLTAR O AUGUSTO SEVERO, É MIL VEZES MELHOR PARA PASSAGEIROS E USUÁRIOS.
Foi a melhor notícia da semana!!!!!
A população de Parnamirim deveria mobilizar-se para o aeroporto Augusto Severo ficar funcionando somente como terminal de passageiros; e o de São Gonçalo, só terminal de cargas.
Agradeço a todo mundo que viabilizou essa maravilha.
Será que os Pais e Mães do Aeroporto aparecerão para cobrarem uma solução? Aeroporto Aluizio Alves??? Quando foi para Nomear e cortar a fita apareceu muita gente….
Não sei o que o ministério público está fazendo que não ver este absurdo . População correndo risco de vida no trajeto do aeroporto de assaltos e acidentes , prejuízos financeiros com transportes , onde temos um aeroporto que tem todas as condições de ampliação e atender bem .
Interessante que os criadores e defensores deste AEROPORTO agora estão calados. O Rio Grande do Norte ficou 20 anos parado, os políticos so falavam deste aeroporto, diziam que seria a INDEPENDENCIA ECONOMICA do nosso estado,e agora a decepção eh geral. Que tal a gente lutar pela volta do AEROPORTO AUGUSTO SEVERO??
Esse novo aeroporto foi um dos maiores desrespeito ao povo potiguar e aos cidadãos brasileiros. Simplesmente, desativaram um aeroporto recém reformado, no qual se gastou milhares de reais arrecadados dos impostos dos brasileiros, e que estava atendendo satisfatoriamente a todos em troca de um problema… problema em todos os sentidos. É lamentável…