Além da chacina ocorrida na noite desta segunda-feira (17) no bairro de Cidade Nova, onde cinco homens foram executados com tiros de espingarda calibre 12 dentro de um bar, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou na mesma noite outros dois assassinatos na região da Grande Natal. O primeiro, por volta das 19h, aconteceu no município de São Gonçalo do Amarante. O segundo, às 20h40, na cidade de Parnamirim.
No bairro de Golandim, em São Gonçalo do Amarante, Marcílio Lourenço de Lima, de 41 anos, foi assassinado dentro de casa. Acredita-se que o alvo do crime seria o filho dele, um adolescente que, segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, Marcílio estava na varanda de casa consertando um bomba d’água quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A polícia afirma que o acusado colocou a mão por entre as grades e efetuou os tiros.
Os familiares da vítima estavam em casa no momento do homicídio e escutaram os disparos, mas não ouviram barulho nenhum de motor de veículo.
Já no bairro de Jardim Planalto, em Parnamirim, um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380. Aconteceu por volta das 20h40. De acordo com o tenente da Polícia Militar Carlos Farias, os três acusados de cometerem o homicídio chegaram ao local, na rua Beneditas, em um Corola prateado.
O trio teria descido do veículo e disparado inúmeras vezes contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, em frente à uma igreja evangélica. O tenente Carlos Farias ainda contou que o homem assassinado morava na mesma rua em que foi executado e que pessoas da região afirmaram que ele era usuário de drogas. “Isso nos leva a acreditar que o homicídio tenha relação com o tráfico”, afirmou o oficial.
Do blog: A Chacina em Cidade Nova foi por volta das 21:00h, portanto foram 7 execuções em menos 3 horas na grande Natal, números de guerra cívil.
Foto: Ricardo Stuckert/PR
Comente aqui