Foto: Bruno Santos/Folhapress
O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) afirmou nesta quarta-feira (28) ter tomado atitudes que, segundo ele, são idiotas para chamar atenção nos debates e nas redes sociais por causa da “mentalidade” do povo.
“No processo eleitoral, me perdoe, você tem que ser um idiota. Infelizmente a nossa mentalidade gosta disso. E, por ser um povo que gosta disso, eu preciso produzir isso. Preciso ter um comportamento que chame atenção. Não é uma parada que eu me divirto”, disse em entrevista ao podcast Flow.
O candidato já havia dito em sabatina realizada pela RecordTV em 23 de agosto que escolheu essa abordagem para atrair o eleitorado. “Quero pedir desculpas, porque para chegar onde cheguei nas pesquisas hoje eu tive que chamar a atenção de um jeito que não te agradou”, disse.
Folha de S. Paulo
Não há a menor dúvida, é um bandido da pior espécie.
É aquela máxima, nem todo bolsonarista, mais todo bandido é bolsonarista.
Pablo Marçal é igual a uma nota de três reais.
Tem que ser idiota mesmo pra votar num imbecil e estelionatário desse, ele está conseguindo tirar votos do bolsonaro por ser mais malandro do que o chefe dele.
O momento exige isso.
Marçal foi insultado a dizer o que disse e vai dizer.
Chamaram de ladrão de banco, de padre, a imprensa brasileira é esquerdista e lacradora unida pra receber o pixuleco do governo e passar pano pra um condenado, então queriam o quê??
Nós não vivemos num país decente, sério, cada vez mais desandado fora dos bons custumes, quer vê a prova??
Nessa campanha mesma de São Paulo, cantaram o Hino Nacional Brasileiro na presença do “Presidente da República ” numa tal de linguagem neutra isso exister ou é invenção da cabeça do comedor de açucar aspirador de pó e sua trupe????
Isso é descabido, uma Vergonha.
Deixa de ser descarado Luladrão, toma vergonha nessa cara velha enrugada.
Esculhanbacão desnecessária.
Bota pra arrepiar Marçal nessa MUNDIÇA.
Vc vai ser o futuro prefeito de São Paulo, pra começar a moralizar de novo essa capital de homens e mulheres trabalhadores e de meia dúzia de anarquista.
Hahaha
Chamou o próprio eleitor de idiota!
Acho é pouco!