
Foto: Raysa Leite/AFP
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou sua conta no Twitter para relembrar os dois anos da facada sofrida durante a campanha eleitoral de 2018. Bolsonaro compartilhou o vídeo com o momento do atentado e fez agradecimentos pela sua recuperação.
“OBRIGADO: Senhor pela minha vida. Dr. Borsato e profissionais de saúde da Santa Casa de Juiz de Fora/MG. Drs. Macedo e Leandro, médicos e enfermeiros do Hospital Albert Einstein; Aos que oraram; e ao Brasil por continuar livre e sendo a terra mais maravilhosa do mundo!”, escreveu o presidente.
– OBRIGADO:
– Senhor pela minha vida.
– Dr. Borsato e profissionais de saúde da Santa Casa de Juiz de Fora/MG.
– Drs. Macedo e Leandro, médicos e enfermeiros do Hospital Albert Einstein;
– Aos que oraram; e
– Ao ?? por continuar livre e sendo a terra mais maravilhosa do mundo! pic.twitter.com/GcW9eRZe08— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 6, 2020
No dia 6 de setembro de 2018, Bolsonaro foi atacado enquanto cumpria agenda eleitoral no município mineiro de Juiz de Fora. Carregado nos ombros por simpatizantes, o presidente participava de uma caminhada pelas ruas do centro da cidade quando foi esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira.
O então candidato à Presidência foi socorrido por sua equipe e levado até a Santa Casa de Misericórdia da cidade mineira, onde foi submetido a uma cirurgia. No dia seguinte, Bolsonaro foi transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde completou sua recuperação.
Estadão Conteúdo
Fake…!!!!
Fake ou fato?
A ESQUERDA É A RELIGIÃO DO DEMÔNIO
A primeira facada que vi não sangrar! ?
E eu pensei que na esquerda só tinha tolerante !
Bolsonaro 2022. Chora esquerda e nova esquerda!!!
Vaso ruim não quebra
Mito 2022.
Mas os cheques de 89.000 na conta de Michele Bolsonaro? O triplex de Luladrão? O sítio de Atibaia? A rachadinha de Flávio Bolsonaro? Esses políticos são todo iguais, vamos parar de idolatrar esse povo e sim cobrar.
Tome uma facada seu doente e depois veja se consegue reagir a tempo! Vcs da Esquerda são um monte de …….que só acha que são os melhores e tem razão em tudo. Me mostre um caso de corrupção no Atual Governo seu doente. Deixe de ser gado e passe a pensar seu mortadela! Na lista das sacanagem bote o filho do nove dedos que do zoológico passou a acionário da OI e é toda a imprensa calada.
Ôôô MITO!!
Bote aí nessa lista de médicos, dr Flaubert Sena de Medeiros.
Médico Seridoende premiado, que também participou do procedimento cirúrgico, naquela ocasião.
Pra quem não sabe, ficou sabendo agora.
Dr. Flaubert atende em Currais Novos e no Onofre Lopes.
É o cara, na sua especialidade.
O CARA!!!
O Brasil do bem segue firme ao lado do presidente Jair MESSIAS Bolsonaro, rumo a sua reeleição em 2022.
"Ninguém solta a mão de ninguém"
#EuVotoBolsoaroPresidente2022