Foto: Reprodução
A capital potiguar viveu uma noite marcada pela violência nesta quarta-feira (26), com registros de homicídios e ataques a tiros em diferentes regiões. Ocorrências foram registradas nas zonas Leste e Oeste de Natal, além de um caso na região metropolitana.
Na zona Leste, um homem foi executado na avenida principal do bairro de Mãe Luiza por volta das 22h. Equipes da Polícia Militar e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) estiveram no local para a remoção do corpo e investigação do crime. As circunstâncias do homicídio ainda são apuradas.
Na zona Oeste, moradores do bairro Bom Pastor relataram uma intensa troca de tiros. Ainda não há informações sobre feridos ou sobre a motivação dos disparos. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, mas ninguém foi preso até o momento. No conjunto Leningrado, também na zona Oeste, policiais realizaram buscas após relatos de tiros na área. No entanto, até agora, não há registro de prisões ou vítimas.
Na região metropolitana de Natal, um jovem foi atingido por pelo menos 20 disparos no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Via Certa Natal
Quem dita a segurança no RN, assim em boa parte do Brasil, é o crime organizado, que chegou na política, na polícia, na justiça e nos meios de comunicação em massa.
Por toda parte tem infiltrados.
Quando aparecer um político que tenter combater, a imprensa controladora vai desqualificar de todo jeito.
Caiam na real. O Brasil é um antro de desonestos, basta ver quem é o líder maior, presidente da República e o que fizeram para que ele chegasse lá.
O crime organizado tomando conta do RN,mas os números divulgados pelo governo atesta que aqui é muito seguro.
O que será da população do RN com esse desgoverno até o final de 2026? Vem, Senhor Jesus, e livra-nos desse mal que o governa o RN.
E a Governadora Fátima Bezerra do PT com suas propagandas mentirosas, diz que o RN é seguro.
E a guinvernadorta goipi com sua propaganda MENTIROSA, querendo enganar a população, dizendo que aqui é o paraiso.