Novo tiroteio em escola americana

A ABC News informa que “diversas pessoas foram baleadas” em um tiroteio nesta manhã numa escola do estado americano de Maryland. As informações são de O Antagonista.

Comentários:

  1. Luiz disse:

    Bolsonaro não vai fazer uma declaração a respeito do tema que mais ama?

  2. Tomaz disse:

    Aos defensores do armamento.Tenho dito a próxima vítima pode ser eu,vc oudos nossos familiares.

  3. Marília disse:

    Acho que os EUA em pouco tempo proibirá o uso indiscriminado das armas, tudo caminha nesse sentido.

  4. Ceará-Mundão disse:

    Vi noutra fonte que o sujeito feriu 3 estudantes e só não causou mais estrago porque foi alvejado por um segurança armado. Ou seja, esse tipo de gente só é detido quando se depara com uma pessoa do bem que esteja também portando arma e que possa, assim, combatê-lo. Mas há idiotas que talvez preferissem deter o maluco lhe jogando pétalas de rosas. Será que funcionaria?

    • Keyla disse:

      Também há idiotas que acham normal adolescentes com idade entre 14 e 16 anos possuírem porte legal de armas nos EUA. E existem outros idiotas brasileiros que acham normal liberar arma pra toda população sem discutir uma legislação criminal caduca, que é completamente ignorada pelos simpatizantes da ideia. Talvez o entusiasmo gere uma cegueira coletiva, não é?

  5. Armando disse:

    O elemento que quer praticar um ato deste "fazer bang bang", ele conseguirá uma arma legal ou NÃO a diferença que lá, ele vai ser morto, porque diferente do Brasil nos Estados Unidos tem quem o combata, vai ter pessoas de bem também armada, o brasil está criando uma nação de covardes com esta lei do desarmamento.

  6. Agnaldo do nascimento freire disse:

    Quando acabar tem idiotas que defende o porte de armas no Brasil