‘O Globo’: Janot deve fatiar denúncia contra Temer em 4 ações

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, deverá “fatiar” a denúncia que apresentará ao STF contra o presidente Michel Temer. Se ele confirmar esse caminho, como tem sinalizado nos últimos dias, serão quatro ações, com acusações pelos crimes de organização criminosa, corrupção passiva, obstrução de Justiça e prevaricação. Desta forma, a Câmara seria obrigada a realizar quatro votações para decidir se autoriza ou não o Supremo Tribunal Federal a processar o presidente, provocando um intenso desgaste político para Temer. Janot tem impressionado pela contundência das acusações. Há gente convencida de que o procurador-geral ainda esconde trunfos na guerra aberta com o presidente da República.

Poder em Jogo – O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Timóteo disse:

    Temer achou um inimigo na PGR que Lula nunca teve, embora as acusações contra o ex presidente sejam muito maiores em provas e quantidade que as ditas existir contra Temer. Mais nessa república das bananas é assim mesmo, mas vale um amigo na praça que dinheiro na caixa.
    Sem esquecermos de FACHIN que deu o perdão total aos criminosos da JBS, enquanto a turma da odebrecht que foi julgada de acordo com a lei, foram condenados e estão presos.
    Se segura na cela Temer que só vem porrada pela frente

  2. escritor disse:

    Tudo na PGR vaza. Se não vazou é pq nao existe nada novo.

  3. Blue disse:

    O zunzunzum é q a PGR possui mais gravações envolvendo as maracutaias do presidente.

COMENTE AQUI