Oficial da PM sofre tentativa de assalto em Lagoa Seca, reage e bandidos fogem


Imagem: reprodução

Um oficial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi alvo de uma tentativa de assalto, na tarde deste sábado (23), no bairro Lagoa Seca, zona Leste de Natal. O Tenente Coronel, que preferiu não ter o nome divulgado, estava na frente de casa com a esposa e os filhos quando dois criminosos chegaram anunciando o roubo, porém o oficial conseguiu reagir obrigando a dupla desistir da ação e fugir.

De acordo com a própria vítima um dos assaltantes portava uma arma de fogo que foi usada para ameaçar a todos. “No momento do assalto eu mantive a calma e conduzi a situação de acordo com as orientações da formação de oficiais da Polícia MIlitar as quais fui submetido”, disse.

Os criminosos escaparam roubando uma motocicleta no quarteirão próximo ao endereço da tentativa de assalto. O policial ainda efetuou disparos contra os infratores, no entanto nenhum deles foi atingido. O Tenente Coronel comunicou o fato a central de operações da PM, diligências foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados.

Portal B.O.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pelé disse:

    Manda o Coronel pra escola de tiro dos marginais…. eles atiram, não erram o tiro e matam a vítima…

  2. Júnior Fernandes disse:

    Treinar tiro ao alvo, para notícia sair melhor, meu nobre Coronel.

  3. Júnior Fernandes disse:

    O nobre Coronel deve andar com uma 12 e treinar mais tiro ao alvo pra notícia sair melhor

  4. Jose disse:

    Os ladrões de hoje em dia não são mais apenas ladrões, são assassinos. Eles não têm mais medo das Leis ou da Polícia; são covardes. E, muitas vezes, sortudos também, como foi o caso desses meliantes aí. De sorte Deus protegeu a família do Militar.

  5. Calígula disse:

    Que pena que a Mira do Tenente Coronel não foi Boa.

COMENTE AQUI