
A ONG “Deixe Viver” irá realizar neste domingo a partir das 9h:30 às 13h, uma ação de adoção de felinos, já castrados e vacinados, que acontecerá na loja do Armazém Pará, na Avenida Roberto Freire. A ação de adoção envolverá gatos de raça e mestiços.
Segundo a ambientalista Eva Potiguar, a iniciativa, denominada “Feirinha Cidadã Pará de Bom”, será um evento especial que irá agregar, além da adoção de animais, bazar de produtos pets e workshop sobre cuidados especiais com os animais.
Para o público infantil, haverá contação de histórias, a presença dos bonecos do Setembro Cidadão, música e jogos exclusivos para tratar do tema que envolverá proteção animal e educação ambiental.
Alunos voluntários do curso de medicina veterinária da UNP e do curso técnico de Segurança do Trabalho, da IFRN, que vão ministrar workshop sobre como cuidar dos animais domésticos, cuidados preventivos à saúde e a importância da castração.
Olá, quero apenas fazer uma ressalva em
Nome da Deixe viver. Primeiro, muito obrigada pela divulgação. Segundo, para que não aja distorção, onde diz a "adoção de felinos já castrados", acrescente-se: "a maioria já são castrados". Porque alguns não tem idade para serem castrados. O macho felino, só pode ser castrado a partir ou após de 7 meses. Esses detalhes serão expostos nas entrevistas para os adotantes interessados. Atenciosamente, Eva ( Secretaria da Deixe Viver).
Boa noite.
Tenho 5 gatas para doação, elas são adultas e castradas. Motivo é que estou me mudando para casa da minha mãe e lá não tem espaço para as cinco. Estou muito Triste e quero deixar elas com pessoas do bem. Como faço.