Ouça os áudios da conversa entre Jair Bolsonaro e Gustavo Bebianno

 
 

 

Ouça demais aqui, via Jovem Pan.

Nos bastidores dos fatos que resultaram na demissão de Gustavo Bebianno da Secretaria-Geral da Presidência da República, houve uma intensa troca de mensagens escritas e de áudio, todas via WhatsApp, entre o presidente Jair Bolsonaro e o agora ex-ministro. Nelas, os dois trocam farpas, acusações e se desentendem sobre quase tudo

Nos áudios entre o presidente Jair Bolsonaro e o então ministro Gustavo Bibianno, um ponto importante pode ser destacado, no momento em que falam do suposto esquema de uma candidata em Pernambuco, que pressionou o PSL e acabou por respingar no capitão.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sérgio disse:

    Cada dia me orgulho mais do meu voto.
    Bebiano é um traíra

  2. C.O disse:

    Não demora muito e ele cai tb. Deus é justo

  3. C.O disse:

    Não demora muito e ele cai tb. Deus é justo.

  4. Osias disse:

    Boa tarde,até aqui está valendo a pena ter apoiado com viemencia o Bolsonaro,os áudios só comprovam seu caráter e honestidade,nada que desabone seu mandato honesto, parabéns capitão continue assim porque se o senhor pisar em falso eu irei criticar, até agora meus parabéns…

    • Ceará-Mundano. disse:

      Kkkkkkkkk
      Ou você é muito inocente ou está fingindo ou está sendo irônico e se esqueceu de colocar as aspas.
      Lógico que a fala é encenada. O Bozo não é tão burro ao ponto de mandar um áudio confirmando o recebimento dinheiro desonesto.
      Maconha acaba com os neurônios.
      Minha bandeira jamaia será laranja.

  5. Professor Ferreira disse:

    Não votei no Bolsonaro, mas esses áudios ao menos me tranquilizaram. O cara é honesto. Demonstrou chateação com o problema do partido em PE e falou que acionou a PF para apurar as verdades. Se fosse o contrário seu mandato acabaria rapidinho. Outros políticos de áudios vazados, só ouvimos sujeira. Apesar de não simpatizar muito com sua postura em determinados casos, merece um crédito, e assim darei, pelo bem do país.

  6. Ems disse:

    Bebianno vai ser canonizado no Vaticano !!!

COMENTE AQUI