Pacote com ricina é enviado a Donald Trump e interceptado por autoridades

Foto: Kevin Lamarque – 10.ago.2020 Reuters

Um pacote contendo a substância tóxica ricina e endereçado ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi interceptado pela polícia no início desta semana, de acordo com dois policiais.

Dois testes foram feitos para confirmar a presença de ricina. Toda a correspondência enviada à Casa Branca é classificada e filtrada em uma instalação externa.

O FBI e o Serviço Secreto estão investigando o assunto.

A ricina é um composto altamente tóxico extraído da mamona e que é usada por terroristas. Se ingerido, causa náuseas, vômitos e sangramento interno do estômago e intestino, seguido de insuficiência hepática, baço e rins, e morte por colapso do sistema circulatório.

A CNN entrou em contato com a Casa Branca e o Serviço Secreto, mas eles ainda não retornaram.

CNN Brasil

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Entregador De Pizza disse:

    Ainda bem que o pacote foi interceptado, já pensou o que seria da pobre “ricina”, se tivesse um encontro com o amor do “mitotô”??

  2. Antônio disse:

    Existe também a rachacina, vicia pode durar até 30 anos e passa para os filhos.

  3. Tonho disse:

    Perigoso mesmo é ptêticina, droga terrível o cabra aprende a roubar virado na peste não larga mais nunca o vício!

    • Tonhão disse:

      Tem uma pior: a Olavobozocitinina. Substância altamente tóxica, faz a vítima acreditar em terra plana, mamadeira de piroca, conspiração comunista, perigos da vacina, salvador da pátria , entre outros sintomas. Ainda não há cura, mas quem sabe em alguns anos.

COMENTE AQUI