PACTO: Haddad defende acordo com Ciro Gomes e Geraldo Alckmin

Fernando Haddad quer fazer um pacto com Ciro Gomes e Geraldo Alckmin.

Diz Andréia Sadi:

“Haddad defende um acordo com os candidatos Ciro Gomes e Geraldo Alckmin. Ele propõe que quem for para o segundo turno apoie o outro, para evitar a vitória de Bolsonaro.

Haddad também foi aconselhado a não falar mais sobre o eventual indulto ao ex-presidente Lula (…). O PT, no entanto, admite abertamente a defesa do indulto se Haddad for eleito.”

Com informações de O Antagonista e Blog Andrei Sadi – G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ceará-Mundão disse:

    Digo e repito: Bolsonaro é o único realmente diferente entre todos os candidatos. Por isso estão TODOS contra ele, inclusive a grande mídia venal e esquerdista. Nessa eleição, só temos 2 candidatos: Jair ou já era. Bolsonaro é o único capaz de evitar a volta da esquerda ao poder. Não adianta perder tempo e correr risco com outros candidatos. Tem que ser Bolsonaro logo no 1º turno.

  2. Joao disse:

    Isso nao prova que houve golpe, pq nunca teve golpe, foi um julgamento politico pra tirar uma incompetente que afundou o país. ora, com total razao ela causaria o fim do Brasil. Esse papo de golpe é jogada de marketing do PT pra enganar os zumbis deles. Agora de fato, isso prova que sempre o PSDB, PMDB, PDT e PT andaram juntos, e ainda acredito que parte do proprio PT tirou a dilma pra temer levar a culpa….

  3. Jorge disse:

    Pacto só de ladroes e corruptos. Espero que a lava a jato pegue todos esses fdp que arrasaram nosso país.

  4. V M disse:

    Esse PACTO nada mais é do que a DIVISÃO DO PAÍS ENTRE AS FACÇÕES !! GENTE. OU ACORDAMOS DO BERÇO EXPLÊNDIDO ou O BRASIL VIRA A VENEZUELA!! QUANTO MAU CARÁTER

  5. Rosa disse:

    Finalmente, a máscara caiu e os idiotas vão ficar com caras de babacas. Kkkkkkkkk

  6. Anderson disse:

    Eu peço licença para deixar aqui a minha opinião sobre este PACTO: isso SEMPRE existiu, nada mais é do que a "TEORIA DAS TESOURAS" criada pelo COMUNISMO.

  7. Chico disse:

    Bateu o desespero, assim não tem golpista, então… Não houve golpe. Eu sabia que esse discurso era furada. kkkkkkkkkkkkk

  8. euzim disse:

    Você eleitor indeciso, veja isso: os bandidos todos unidos contra um adversário em comum, honesto e transparente. Tentaram até assassiná-lo! Isso deveria ser o suficiente para mexer com a sua consciência. Essa esquerda que nos governa há 30 anos arruinou o país. Esses bandidos só faltam chamar o PCC para integrar a coalisão, o conchavo do mal para derrotar Bolsonaro.

  9. paulo disse:

    BG
    O acordo o povo Brasileiro vai fazer no dia 07/10/2018, derrubando esses meliantes processados e descarados que só sabem fazer uma coisa ROUBAR.

  10. Souza disse:

    O povão não vai deixar ir pro segundo turno. Justamente por causa dessas safadezas. Eu só queria ver a cara de taxo de Geraldo Alckmin, FHC pedindo votos pro PT, isso tem cabimento?? E Coroné Ciro Gomes que levou um chute na bunda recentemente vai? Muito provável, é discarado, pode puxar no YouTube, hoje mete o pau em Dilmanta, mas já pediu votos pra ela em cima de palanques.

  11. Ems disse:

    Mais uma motivo para votar no Bolsonaro. Parem pra pensar, por quê PT, PSDB e os demais partidos não querem Bolsonaro na presidência ???

  12. Manoel disse:

    O medo de um candidato fora da "caixa" está grande… Os corruptos do PT, MDB, do Centrão, todos eles querendo um acordão para livrar Lula, Temer, Alckmin… Bolsonaro neles!!!

  13. Juca de Oliveira disse:

    Esse já tem certeza de que vai perder e está armando nova maracutaia….

  14. Marta disse:

    Olhai… não muda nada… e continua… assim se faz o crime organizado…… do ex e atualmente preso até o novo aluno….

COMENTE AQUI