Padre Fábio de Melo faz tatuagem e seguidor agradece: “Desmarginalizar”

Foto: Reprodução

padre Fábio de Melo surpreendeu os seguidores ao mostrar que fez uma tatuagem de uma abelha na mão. O desenho tem apenas dois centímetros e feito por um amigo do religioso. Ele explicou o significado, respondeu um seguidor falando sobre preconceito com a aparência e ainda recebeu o apoio de muitos famosos.

“Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais”, escreveu Fábio de Melo. “Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosa”, acrescentou.

Um seguidor agradeceu o padre por postar a foto da sua abelha, pois, segundo ele, essa é uma forma de “desmarginalizar a tatuagem”. Fábio de Melo respondeu: “Oh, meu querido, também já estive do lado dos que marginalizam as aparências. Recordo-me que na Jornada Mundial da Juventude, na França, vi um padre todo tatuado. Abominei. Peço a Deus todo dia que nunca me permita reassumir os velhos erros”.

IG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Marcos Benício disse:

    Esse padre é muito pop! 🕺

  2. Assis Oliveira disse:

    NÃO FAREIS INCISÕES EM VOSSA CARNE, NEM NO VOSSO CORPO IMPRIMIREIS MARCA ALGUMA🙏
    ( Lv 19,28 )
    Acho que ELE, Esqueceu!!

    • Lourdes Siqueira disse:

      Levítico é livro do Antigo Testamento. Padre Fábio é cristão católico e segue os preceitos do Novo Testamento. Cristo nos abriu os olhos sobre o julgamento, a condenação ao outro, o sábado. Não façamos como os fariseus.

    • Marcos Benício disse:

      Lá vem beato Salu!

    • Manoel C disse:

      Se for pra citar Levítico e Deuteronômio, então vamos parar de fazer a barba, cortar cabelo dentre outras milhares de coisas.

  3. wellington disse:

    muito real. quando começar a levar uns tapas na mão ele manda apagar.

  4. João disse:

    Pe Fábio, gente muito boa! Sou policial e já vi bandidos sem nenhuma tatuagem. O que vale é o genótipo, não o fenótipo.

  5. Cabo Silva disse:

    Ele fez as pazes com Eliana Lima, depois daquele show dele aqui em Natal. Foi um gesto bonito.

COMENTE AQUI