Palmeira goleia e é campeão da segunda divisão do Campeonato Potiguar; Alecrim fica mais um ano longe da 1ª divisão

O Palmeira goleou o Parnamirim por 4 a 0 no Frasqueirão na tarde desta sexta-feira (15) e conquistou a 2ª divisão do Campeonato Potiguar, somando 15 pontos na competição que foi disputada no formado de pontos corridos.

O time de Goianinha disputará o Campeonato Potiguar da primeira divisão de 2021. A equipe havia sido rebaixada em 2020, mas o regulamento permite que o time rebaixado dispute a segunda divisão no mesmo ano.

Alecrim

O Alecrim empatou na última rodada com o Visão Celeste, 1 a 1, e somou 10 pontos, ficando na 2ª colocação na tabela. O jogo foi no Barretão, em Ceará-Mirim. Dessa forma, não teremos pelo terceiro ano seguido o Verdão na primeira divisão do futebol do Rio Grande do Norte.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Crítico disse:

    O futebol do rio grande do norte hoje é o 9º colocado, ou seja, o último colocado na região nordeste.
    Um futebol falido, no fundo do poço e o presidente da federação ainda foi reeleito por "aclamação" para mais um mandato!
    Somente sendo muito idiota para não perceber que existe um jogo de interesses por trás dessa atitude imbecil de não buscar mudar o que vem sendo feito errado.
    Manter a frente do nosso futebol uma gestão que nos levou ao fundo do poço é no mínimo suspeito.

  2. Romero Cezar da Câmara disse:

    O RN só tem dois timinhos ABC e América, pois, roubaram tanto os times do interior que só restou os dois; vão morrer agarrados.

  3. Bigodiebaiba disse:

    Só poiquêra, reieras e fuleragens

  4. Calígula disse:

    Pense numa ruma de times reiêra kkkk

  5. Tom França disse:

    O Alecrim está para o Estadual, assim como o ABC e o america estão para o Brasileirão, só que na série D!

COMENTE AQUI