PARA DEIXAR DE SER APARÍCIO: influenciador digital anuncia teste positivo para coronavírus após lamber vaso sanitário

Foto: reprodução/TikTok

O influenciador digital Larz anunciou nesta quarta-feira (25), no Twitter, que foi hospitalizado com Covid-19 após divulgar no TikTok um vídeo, há cinco dias, em que aparecia lambendo um vaso sanitário. A decisão anti-higiênica – e que contraria todos as orientações de médicos não apenas durante a pandemia de coronavírus – foi parte do Coronavirus Challenge (Desafio do Coronavírus), em que usuários de redes sociais se filmaram lambendo vasos sanitários.

“Meu teste para coronavírus deu positivo”, disse Larz noTwitter – onde teve sua conta suspensa. Ele também registrou o momento em que lambia um pote de sorvete no mercado, neste caso no ano passado, gerando indignação. Outra blogueira famosa nos EUA, Ava Louise, também passou a língua em um vaso sanitário de um avião, recebendo duras críticas.

Em todo o mundo autoridades de saúde vêm estressando a importância de manter bons hábitos de higiene para evitar a contaminação com coronavírus e propagação da Covid-19.

Globo.com

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Deolho disse:

    GALADO

  2. nasto disse:

    Tem gente pra tudo nesse mundo. NOGENTO

  3. Justus disse:

    Bruno, não estou defendendo Bolsonaro, mas quem falou em grutinha foi o Dráuzio Varela. É só procurar na internet. Foi isso que ele citou no discurso.

  4. Emerson Fonseca disse:

    Tem Gado Minion em todo lugar do Mundo que coisa.

  5. Rodrigo disse:

    Que rapaz idiota

  6. Edson Barbosa de Oliveira disse:

    Inacreditável, tanta gente lutanda pela vida nos hospitais e esse imundo fazendo merda.

COMENTE AQUI