Reprodução
O secretário estadual de Educação, Getúlio Marques, falou em entrevista a um programa de rádio de Natal que o Governo do Estado irá fornecer certificados aos alunos que estão tendo aulas remotas durante a suspensão das aulas presenciais, como forme de evitar a evasão dos alunos.
Segundo o secretário, o ano letivo apesar de prejudicado não foi perdido. O Governo está planejando avaliações em ciclos, sendo que em 2021 o aluno seria avaliado pela série que cursou em 2020 e a série seguinte, recebendo o certificado de conclusão. Por exemplo, um aluno do 4º Ano será avaliado em um ciclo com a turma do 5º Ano, e sendo aprovado recebe seu certificado. Segundo o Governo, 82% das escolas estão oferecendo atividades remotas.
Vivi para ver bolsonoristas, que defendem ensino DOMICILIAR, dizer que não serve! Entendedores de educação….
Queremos as escolas restauradas limpas com as estruturas revisadas para q os alunos e tenham condições de Estudarem com higienização e ordem.
Essa é a noção de garantia de Educação do PT . distribuição de diplomas para justificar narrativas estatísticas de formação. E na bagagem do conhecimento NADA. . Estão aí os resultados dos exames internacionais para comprovarem a maquiagem.
Com o ano letivo normal saem da escola se saber de nada,imagina agora,vão aprender a Desenhar o nome……
Dentro de tanta coisa triste essa pandemia trouxe uma valorização inigualável à educacao. Quem diria que iriamos ver defensores do governo federal dizendo que alguém tem que estudar!? Rs defendendo o ensino presencial… a estorinha da educacao domiciliar foi pro beléléo….
É gopi
Agora o (des)governo de Fátima acaba com a educação no RN.
SALVEM O RN, FORA FÁTIMA
Se em sala de aula, já era o maior fabricantes de analfabetos funcionais, imagina agora o que será?