Participante do BBB 18, “Bruxa” diz que ama mandar nudes, já fez sexo por 9 horas seguidas e que já transou com 5 homens ao mesmo tempo

Ana Paula entrou no “BBB18” causando. Depois de admitir que ama mandar nudes e de assumir que é bissexual, a catarinense surpreendeu ao revelar histórias de sexo em conversa com Patrícia e Kaysar na madrugada desta terça-feira (30). No papo, a bruxa revelou que fez “sexo por 9 horas seguidas” e que transou com “5 homens ao mesmo tempo”. “Meu fetiche é transar no avião. O resto eu já fiz de tudo”, disparou. “Eu já fiz sexo em lugares doidos, mas o mais maluco foi em um bosque perto da minha casa, onde tem uns patinhos. Já fiz na areia da praia, no cinema, na balada, no elevador, no navio, na rua, dentro do carro…”, listou.

CATARINENSE CONTA COM QUANTAS PESSOAS FEZ SEXO: ‘PODE CHEGAR A 100’

Patrícia ficou surpresa com as declarações e questionou a participante: “Com quantos caras você já transou?”. A emparedada da semana, porém, disse que perdeu a conta: “Eu fiquei dois anos solteira e aproveitei demais. Contando homem e mulher, foi mais de 50, com certeza. Talvez até chegue a 100”.

INTERNAUTAS DUVIDAM DE HISTÓRIAS DA PARTICIPANTE: ‘PARA CHAMAR ATENÇÃO’ (veja memes de internautas aqui em texto na íntegra)

No Twitter, os internautas ficaram desconfiados das declarações picantes da participante e a acusaram de mentir. “Ana Paula fica falando de sexo o dia todo só para chamar atenção e essa história de bruxa é só mais uma palhaçada para prender o público. Falar algumas vezes ok, agora ficar toda hora comentando sobre? Nesse jogo eu não caio”, disse um. “Alguém avisa a bruxa de Taubaté que ela tá passando vergonha. Eliminem o embuste eu imploro”, disparou outro. “Só eu que notei que todas histórias de sexo da Ana Paula são mentiras? 9 horas de sexo seguido, transar com 5 ao mesmo tempo, já transou com cerca de 100 pessoas”, afirmou um terceiro.

NO PAREDÃO, ‘BRUXA’ PEDE PARA FICAR: ‘NÃO SOU HOMOFÓBICA’

Ana Paula foi indicada ao Paredão por Mahmoud depois de chamar o Líder de “viado”. Inconformada com o voto, a catarinense pediu ao público para continuar no programa: “Estou aqui sendo eu mesma, então quero pedir que vocês percam um tempinho do dia para me deixarem ficar aqui. Esse é meu sonho. Estou muito transtornada, e quero que todos vocês saibam que eu não sou homofóbica, de jeito nenhum”.

Pure People

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. milton disse:

    esse bbb e uma escola de prostitutas uma merda aconselho que pais não deixe as suas crianças verem esse tipo de comentario desses participantes não se aproveita se nada desse programa ..

  2. Anderson disse:

    Essa doidinha é uma estagiária perto do que tem no mercado por aí, ela busca mesmo é auto promoção, mesmo que de forma polêmica.
    Para entrar ali naquele pardieiro tem que ter um currículo mais ou menos com este perfil.

  3. Franco disse:

    Todo mundo sabe que o BBB é um produto lixo produzido pela Globo, como vários outros que degradam os valores sociais e a família brasileira.
    A Globo apoiou o Golpe Militar, Collor, Aécio, Temer…
    A Globo apoiou a Reforma Trabalhista e no ensino médio, o fim do ciência sem fronteiras, a nomeação de Marun (pau mandado de Cunha) pra um Ministério, a entrega dos campos de Petróleo do Pré Sal aos estrangeiros, e apoia a Reforma da Previdência.
    A Globo em seguida apoia Luciano Hulk e a turba segue feito uns patinho.
    Será que não merecemos o que estamos passando?

  4. paulo disse:

    BG
    Esse bbb é o lixo do lixo. Votê só tem o que não presta.

  5. Cristiano Barbalho disse:

    A CERTEZA É QUE AS MENINAS DE MARIA BOA, DE MARIA DO ALECRIM, DA RUA SÃO PEDRO NAS ROCAS E DO CARABINA… SÃO BEM MELHORES QUE ESTA AI! KKKKKKKKKKKKK

  6. Cristiano Barbalho disse:

    EU NÃO SEI COMO A IMPRENSA DA VOZ A UMA CADELA DESTA ESPECIE…

  7. Calixto Silva disse:

    Ela não se preocupe, se ela ñ ficar na grande bosta brasil, tem lugar pra ela ficar, ela vai pro pânico na TV, ou pra brasileirinhas, ele já experiência suficiente pra ser atriz, atriz pornô kkkkkkk. Fala estas coisas aí depois exige respeito, quem quer respeito se dar ao respeito.

  8. Carlos Augusto disse:

    Enquanto notícias do BBB são discutidos na imprensa será difícil se acreditar numa melhoria do nível da política nacional.
    Talvez a divulgação dessas notícias e o próprio programa tenha o intuito de manter a apatia e idiotice geral

    • Calixto Silva disse:

      Concordo.
      Acho que é pra promover o programa, esse programinha já era pra ter saído do ar.

  9. Decio Nascimento disse:

    Esta moça ja deve ter trepado até com Alexandre o grande, com Cazuza, renato Russo e com tantos que ela mente, não acredito…
    Ela deve ta querendo aparecer.

COMENTE AQUI