Política

Partido Verde oficializa professor Carlos Alberto como candidato a prefeito de Natal

Foto: reprodução

O Partido Verde (PV) oficializou o nome do professor Carlos Alberto, Beto, como candidato a prefeito de Natal. O PV, na manhã deste sábado (12), realizou a sua convenção, ocasião em que os quase 40 pré-candidatos a cadeiras no Legislativo municipal homologaram as suas candidaturas. Na oportunidade, a legenda reforçou o compromisso de fazer uma gestão digna da população potiguar.

Segundo o presidente municipal do partido e candidato a prefeito, Carlos Alberto, Natal precisa sepultar essa velha política protagonizada pela atual gestão da cidade e destacou que é preciso universalizar a educação Infantil na nossa cidade. “Nós precisamos distribuir melhor as creches de Natal, porque precisamos que os pais tenham condições dignas de criar seus filhos e também oportunidades de trabalho e, assim chances de alcançar a prosperidade”, enfatizou Beto.

O candidato Beto também destacou a importância da cidade ter um transporte público que funcione: “Nós vamos em busca do passe livre, ou seja, nunca mais a passagem de ônibus de Natal irá aumentar, pelo contrário, irá diminuir até chegar a Tarifa Zero. Essa é uma das nossas preocupações e projeto para Natal”, comentou.

Para o candidato a vice-prefeito, esportista Carlos Eduardo Nascimento, Dadau, a convenção do PV e a adesão do Cidadania a Coligação fortalece o projeto em torno de Natal. “A coligação Pensando Natal é a melhor para a cidade, estou muito feliz em poder lutar pela população com um projeto de gestão correto e renovador”, pontuou Dadau.

Opinião dos leitores

  1. Melhor gestor que o PRODETUR teve no Estado, avançou muito nosso turismo no tempo.
    Uma pessoa dia bem, professor de administração que vai além, sabe do que está falando e aplica isso em seus negócios.
    Uma pena Natal se iludir tão facilmente com outros nomes.

  2. Esse comentários falando mal do professor Carlos Alberto da pra perceber nitidamente que o único intuito é tenta denegrir a imagem desse nobre candidato. Agora isso é a pedido de quem??? Xiiii, deve ter candidato incomodado, quem será?

    1. Todos Os comentários são de candidatos, ou de pessoas deles??
      Seraaaaa, hein?
      Eu não faço parte de nenhuma candidatura, nem tenho interesses políticos.
      Apenas, falo da personalidade e doutrina embutida dessa candidatura, advinda de PT, PSOL, de onde esse embuste saiu!
      Você quer tapar o sol com a peneira, como todo bom “Socialista” ??, só que não cola mais!
      Graças a Deus! ?

  3. Precisamos de nomes como professor Carlos Alberto na Prefeitura de Natal! Pois, já demonstrou ser o melhor e o mais capacitado para gerir nossa cidade!

    1. Leva pra tua casa!
      *Onde foi que ele fez algo por alguém?
      *Onde foi que ele mostrou algum serviço à comunidade?
      *Qual o órgão que ele mostrou maturidade, competência, ou aptidão administrando?
      *Enumere aqui as ações dele que demonstram essa capacidade!
      Sds.

  4. Precisamos de Carlos Alberto na Prefeitura de Natal! Pois, já demonstrou ser o melhor e o mais capacitado para gerir nossa cidade!

  5. Graças a Deus Natal terá a oportunidade de ter um gestor de sucesso na prefeitura da nossa cidade!

  6. Detesto política, principalmente essa de Natal. Onde sigla partidária não reflete nada. Um Alves a frente do PDT e agora um Rogério Marinho vermelho de extrema direita. Quando ouvi que Carlos Alberto está candidato a prefeito de Natal, decidi apostar na mudança, pois sei que ele é um profissional capacitado e disto estamos precisando. Quando vc vê uma cidade como a nossa que tem sua população sofrendo nas filas dos postos de saúde e outros f
    "Fora de área" sendo que o prefeito Álvaro Dias é médico e nada faz pra mudar essa realidade, vejo que estamos errados. Fora a ideologia e os partidos, e Sim aos capacitados. Professor Carlos Alberto estou com VC.

  7. Parabéns Prof. Carlos Alberto!
    Natal agora terá um gestor de qualidade e que conhece de administração pública. Uma opção longe da mesmice política desses grupos familiares que se perpetuam no poder a mais de 70 anos!
    Estamos ao seu lado pensando uma Natal para todos! Rumo a vitória!

  8. O plano de desenvolvimento e sustentabilidade do PV Nacional é muito bem elaborado . Se aplicado, faz a mudança que a população deseja. Exemplo disso é a administração do PV na prefeitura de João Pessoa. Está entre uma das mais bem avaliadas do Nordeste. As melhores propostas para Natal voltar a crescer acredito que estão com o Professor Carlos Alberto. Só poderemos julga-lo quando Ele for Eleito!

    1. Eh um belezura!!
      Com todo o respeito, eh uma grandíssima Bosta, igual as ideias retrógradas, falidas, e utópicas, desse povo idiota! ?
      Você deve ser amiga, partidária, ou interessada nesta “candidatura”!
      Ainda bem que não tem absolutamente nenhuma chance, vão só torrar o dinheiro do fundo eleitoral e passar vergonha!
      Boa sorte pra você, e pra “eles”, Pseudos socialistas, esses que defendem essas ideologias distorcidas, e sempre agindo em prol do atraso e da fome, pra possibilitar a tirania Deles, desejo o desprezo que esse tipo de gente merece!
      #faltapoucoprasumirem ?

  9. Gostaria que fosse comentado aqui qual dos candidatos a prefeito de Natal tem mais capacidade técnica para gerir nossa cidade e tirar ela dessa mesmice que se encontra a décadas.? Onde o Seturn manda e desmanda no transporte aqui e da as ordens nos prefeitos?
    Professores Carlos Alberto é o mais preparado e desprendido de acordos políticos. Natal não precisa de um prefeito de direita ou esquerda, nossa cidade não é movida por ideologia partidária. Precisamos sair do passado e passar para o futuro, onde uma cidade melhor se constrói dialogando com a população e com um bom gestor à frente da cidade.

    Carlos Alberto será nosso prefeito, Alves ou Álvaro querendo ou não.

    1. ??‍♂️
      “Tá Sertu”!✅
      Tens toda razão!
      Sua mensagem está correta, e realista, do começo ao fim. ?
      Esse outro candidato, deve tá se borrando de medo dessa candidatura melancia!
      Vergonha alheia! ?

  10. Um candidato verde por fora e "vermeio" por dentro, uma melancia, madura e cheia de teorias nada prático só conversa mole e afinidades com os vermeios chupins da velha política. Quem quiser ser enganado aproveite!!!

  11. Muito difícil combater os que ocupam cargos políticos há tanto tempo. Mas de longe, Beto é o mais qualificado. Doutor em Administração e empresário próspero. A melhor coisa que vc fez foi sair do PT.

  12. Como um embuste desses vindo do PSOL, e metido a comunista, pode falar em coisas velhas. Tem coisa mais imbecil, falida, e velha que ser comunista e pregar essas baboseiras utópicas? Da até nojo! ?
    “Transporte tarifa zero pra todos”, já começa prometendo aberrações, esse povo não cansa de ser sempre mentirosos e ridículos!
    E essa estória de “preparado”, é apenas porque fala direitinho e sabe expor os pensamentos, afinal trata-se de um professor, por sinal, conhecido como doutrinador de militâncias e utopias, para os “coitados dos calouros da UFRN”. No mais, alguém aponte aí uma atuação pública dele exitosa? Não Há!
    Devia nos poupar dessas idiotices, mas, vão gastar nosso pobre dinheirinho do fundo eleitoral…!
    Uma lástima! ?

  13. O professor fala em velha política e eu pergunto:
    Há quanto tempo o professor Carlos Alberto faz política no Rio Grande do Norte?

  14. A última prefeita do PV foi uma porcaria de uma borboleta e foi uma bosta literalmente….nessa eleição FICA EM CASA!!!!!NENHUM PRESTA!!!!

    1. Bom dia . Entendi sua indignação. Mas nao podemos rotular pessoas novas na política por práticas dos antigos. Ninguém é igual a ninguém concorda? Vc mesmo deve ter preferências opostas de outras mesmo que estejam com roupa iguais . Portanto, um partido não define sangue ou índole de ninguem. Se não gosta de política, e preciso renovar por completo.

  15. Esse não costuma ser bem votado mas é o mais preparado tecnicamente para a gestão pública.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

APOIO A FACHIN: “STF vive a mais grave crise de sua história”, alerta carta assinada por empresários, ex-ministros e sindicalistas

Foto: Reprodução

Mais de 200 empresários, economistas, ex-ministros, juristas e representantes da sociedade civil divulgaram uma carta, neste domingo (13), em apoio às medidas adotadas pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, diante da crise aberta pelo caso Banco Master.

Entre os que assinaram o documento estão os ex-ministros Pedro Malan, José Carlos Dias, Miguel Reale Júnior, Paulo Vannuchi e José Eduardo Cardozo; os economistas André Lara Resende, Armínio Fraga e Pérsio Arida, além dos juristas Joaquim Falcão, Oscar Vilhena e Antonio Claudio Mariz de Oliveira.

O grupo defende uma apuração “rigorosa e imparcial”, ampla transparência nas investigações e sessão pública nesta terça-feira (15), quando o plenário analisará o caso envolvendo Alexandre de Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

A carta classifica o momento como “a mais grave crise da história do Supremo Tribunal Federal” e cobra reformas para evitar conflitos de interesse e fortalecer a imparcialidade. No trecho mais duro, alerta que o STF não pode permitir que sua jurisdição seja “capturada por interesses escusos, de natureza pessoal, política ou econômica”.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Vereador de Pernambuco foi um dos 12 detidos em operação contra fraude no concurso da Polícia Penal do RN

Foto: Reprodução Redes Sociais

O vereador da cidade pernambucana de Goiana, Ramon Aranha (União Brasil), foi um dos 12 detidos em flagrante pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, neste domingo (13), por suspeita de envolvimento em fraude durante a aplicação do concurso público da Polícia Penal.

De acordo com informações do site Radar Político 365, a assessoria do vereador informou que ele foi liberado, retornou a sua cidade e responderá em liberdade.

Dos 12 detidos, 1o foram presos em Mossoró e outros dois em Natal. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos teriam utilizado equipamentos eletrônicos para obter ou transmitir informações durante a realização da prova, o que pode caracterizar fraude em concurso público.

A operação contou com o apoio da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP), por meio da Polícia Penal, e da Secretaria de Estado da Administração (SEAD). As equipes acompanharam as ocorrências identificadas durante a aplicação do certame.

Opinião dos leitores

  1. Eu lembro de uma promotora do MP, hoje aposentada que foi flagrada fazendo o vestibular por outra pessoa. Isso há uns 45 anos. Nunca esqueci desse episódio.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

LAURO JARDIM: Após tracking, campanha de Flávio Bolsonaro aposta no voto útil para vencer Lula no 1º turno

Foto: Maria Isabel Oliveira/O Globo

O resultado de um tracking realizado nos últimos dias, que apontou larga vantagem sobre Lula no 2º turno, levou a campanha de Flávio Bolsonaro a apostar todas as fichas para atrair o voto útil, mirando eleitores dos outros candidatos de direita como Augusto Cury, Renan Santos e Ronaldo Caiado para vencer a eleição já no dia 4 de outubro.

Curiosamente, o mesmo levantamento de uso interno da campanha de Flávio Bolsonaro identificou que a maioria da população acha que Lula será reeleito. E que uma parcela maior dos eleitores considera que o presidente está fazendo a melhor campanha na TV.

Lauro Jardim, O Globo

Opinião dos leitores

  1. É simples, o eleitor apesar de escolher Flávio Bolsonaro não acredita no sistema eleitoral do país.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

TENSÃO NO STF: Às vésperas de julgamento, Moraes cobra nova retirada de sigilo no caso Master

Foto: Carlos Moura/SCO/STF

O ministro Alexandre de Moraes pediu ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, a retirada integral do sigilo de novos documentos ligados ao Banco Master. A solicitação ocorre antes da sessão marcada para terça-feira (15), que analisará o caso envolvendo o próprio Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

O pedido alcança informações sobre a rede de pagamentos do Master registradas em um Relatório de Inteligência Financeira (RIF) produzido pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

De acordo com Moraes, dados importantes não foram disponibilizados pelo então relator André Mendonça, o que poderia prejudicar a análise dos ministros. A Polícia Federal já havia solicitado acesso a essas informações em março, mas o pedido ainda não teria sido analisado.

O julgamento foi provocado pela divulgação de mensagens e registros de contatos atribuídos a Moraes e Vorcaro encontrados nas investigações do Banco Master. A liberação dos documentos virou mais um capítulo do confronto aberto entre Moraes e Mendonça dentro do STF.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

O QUE QUEREM ESCONDER? Empresa da concessão do Nogueirão pede sigilo sobre documentos apresentados ao TCE-RN

Foto: João Batista/Secom/Prefeitura de Mossoró

Um novo capítulo do processo que investiga a concessão do Estádio Nogueirão chama atenção para documentos que, a partir de agora, não estarão disponíveis para consulta pública.

A Nacional Incorporadora e Construtora Ltda., empresa envolvida na concessão do estádio e na operação que também prevê a implantação do novo Centro Administrativo de Mossoró, pediu ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) que parte dos documentos apresentados por ela passasse a tramitar sob sigilo.

E o pedido foi aceito.

A informação consta em despacho de 2 de setembro de 2026, assinado pelo conselheiro Antonio Gilberto de Oliveira Jales, relator do Processo nº 357/2026-TC.

O processo não surgiu por iniciativa de adversários políticos ou de terceiros. Trata-se de uma Representação formulada pela própria Diretoria de Controle de Infraestrutura e Meio Ambiente (DIA) do TCE-RN, em face da Secretaria Municipal de Administração de Mossoró, diante de “supostas irregularidades” identificadas na Concorrência Eletrônica nº 01/2026.

A licitação envolve a concessão onerosa de parte do imóvel do Nogueirão para construção, exploração e gestão do estádio, além da permuta de parcela da área por espaço construído destinado ao novo Centro Administrativo Municipal.

O QUE PASSOU A SER SIGILOSO?

Depois de ser notificada pelo Tribunal, a Nacional Incorporadora apresentou sua resposta.

Na própria manifestação, entretanto, a empresa formulou um pedido específico de sigilo.

O conselheiro Gilberto Jales decidiu:

“DEFIRO o pedido de tramitação sigilosa da manifestação constante no Evento 52 e seus anexos (Eventos 53 e 54)”.

Segundo o despacho, a decisão foi tomada considerando o Plano de Negócios Institucional juntado ao processo e os dados financeiros nele contidos.

Com isso, três peças passam a tramitar sob sigilo:

Evento 52 — manifestação apresentada pela Nacional Incorporadora;
Evento 53 — anexo da manifestação;
Evento 54 — anexo da manifestação.

O despacho determina expressamente que o sigilo seja providenciado antes de o processo retornar à área técnica do Tribunal.

POR QUE ESSES DOCUMENTOS SÃO IMPORTANTES?

A relevância está justamente no momento processual.

O TCE investiga possíveis irregularidades na concessão e havia solicitado manifestação das partes. A empresa apresentou novos elementos para responder aos questionamentos, mas pediu que sua manifestação e respectivos anexos não permanecessem públicos.

O Tribunal acolheu o pedido sob justificativa da presença de informações empresariais e financeiras.

O sigilo sobre documento abre uma pergunta de evidente interesse público:

O que exatamente consta nesses documentos sobre uma concessão envolvendo patrimônio público municipal e que está sendo examinada pelo Tribunal de Contas?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

CIÊNCIA EM MOVIMENTO: DNA Fértil acompanha as novidades do 30º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida

O DNA Fértil participou do 30º Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida (CBRA 30 anos), o maior congresso de Reprodução Assistida do Brasil e um dos principais encontros científicos da área na América Latina. O evento reuniu os principais nomes da medicina reprodutiva nacional e internacional, além de especialistas em embriologia, genética e outras áreas relacionadas, promovendo debates sobre os avanços mais recentes da ciência, atualização de protocolos e novas tecnologias aplicadas ao tratamento da infertilidade.

A equipe do DNA Fértil esteve presente nas atividades técnicas e científicas do congresso, acompanhando discussões, estudos e experiências que contribuem para a evolução da prática em medicina reprodutiva. A comitiva contou com a participação dos médicos e especialistas Dra. Kyvia Mota, Dra. Elle Rejane, Dra. Adriana Leão, Dra. Anna Beatriz, Dr. Fábio Macêdo e Dr. Gustavo Mafaldo, além das profissionais da equipe multidisciplinar Alicia Felipe, Ana Clara Nunes, Luylla Maia, Silvana Furtado e Maria Cecilia Galvão.

Em sua 30ª edição, o congresso celebra três décadas de avanços científicos e tecnológicos na Reprodução Assistida no Brasil. Para o DNA Fértil, estar presente nesse ambiente de atualização e troca de conhecimento faz parte de uma prática que exige acompanhamento permanente da evolução científica, especialmente em áreas como Fertilização in Vitro (FIV), preservação da fertilidade, embriologia e diagnóstico genético.

Mais do que acompanhar as novidades, a participação em congressos científicos permite discutir criticamente novas evidências, compartilhar experiências e refletir sobre sua aplicação na prática clínica. Esse movimento contínuo de formação e atualização contribui para que a equipe esteja preparada para incorporar, de forma criteriosa, os avanços relevantes para a medicina reprodutiva.

Ao retornar desse encontro científico, o conhecimento adquirido se transforma em prática: abordagens atualizadas, seguras, eficazes e baseadas em evidências, sempre com o olhar voltado para a qualidade da assistência e para as necessidades de cada paciente.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

DE BANQUEIRO A JARDINEIRO: Vorcaro cuida de horta e faz jardinagem na Papudinha para reduzir pena

Foto: Reprodução

Daniel Vorcaro, ex-dono do Banco Master, passou a realizar serviços gerais, cuidar de uma horta e trabalhar na jardinagem da Papudinha, em Brasília. O objetivo é conseguir a redução do tempo de prisão através do trabalho.

A atividade foi autorizada em julho pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Pela Lei de Execução Penal, cada três dias de trabalho podem representar um dia a menos na pena. O benefício depende do registro das atividades e do reconhecimento posterior da Justiça.

Vorcaro está preso preventivamente desde junho no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal. A transferência foi determinada pelo ministro André Mendonça, que também rejeitou o pedido de prisão domiciliar apresentado pela defesa.

O ex-banqueiro é investigado na Operação Compliance Zero. De acordo com Mendonça, a manutenção da prisão é necessária para interromper possíveis práticas criminosas e reduzir o risco de destruição de provas.

Apelidada de “Tremembé de Brasília” por concentrar presos envolvidos em casos de grande repercussão, a Papudinha também abriga nomes como Anderson Torres, Silvinei Vasques e Paulo Henrique Costa. Vorcaro está na cela anteriormente ocupada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Com informações da Folha de S. Paulo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

NOGUEIRÃO: Justiça nega mais um pedido de Allyson para retirar vídeo de Álvaro e cita risco de R$ 143,7 milhões para Mossoró

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) negou mais um pedido liminar de Allyson Bezerra para retirar das redes sociais conteúdo publicado por Álvaro Dias (PL). Desta vez, Allyson tentou remover um vídeo sobre a situação do estádio Nogueirão, em Mossoró.

A publicação reproduz trecho de entrevista de Álvaro à 96 FM, na qual ele criticou a condução da parceria público-privada envolvendo o Nogueirão e afirmou que o procedimento era questionado pelo TCE. Allyson e sua coligação alegaram que a manifestação seria inverídica e pediram a retirada do conteúdo e a proibição de nova divulgação.

Na decisão, o desembargador eleitoral Fábio Luiz de Oliveira Bezerra destacou que o processo no Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) contém questionamentos sobre a contratação. A unidade técnica apontou inconsistências relacionadas à matriz de riscos, aos valores estimados e à viabilidade econômico-financeira. O documento registra que a Prefeitura de Mossoró poderia ter de suportar futuramente indenização preliminarmente estimada em R$ 143,7 milhões.

Esta é a segunda decisão envolvendo pedidos de Allyson contra conteúdos da campanha de Álvaro divulgada neste fim de semana. Mais cedo, o TRE-RN também negou liminar para suspender propaganda sobre a Operação Mederi, que aborda a busca realizada pela Polícia Federal e a referência ao percentual de 15% presente nos elementos da investigação.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Após Mendonça defender sigilo, Zanin diz que “não existe hierarquia” entre os integrantes do STF e manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete até às 23h de hoje

Foto: Gustavo Moreno/STF

O ministro Cristiano Zanin, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou neste domingo (13) que a Polícia Federal entregue ao seu gabinete, até as 23h, uma cópia dos dados extraídos do celular de Daniel Vorcaro. A ordem foi dada após a PF informar ao presidente da Corte, Edson Fachin, que tem condições de fornecer aos ministros cópias idênticas do material, sem prejuízo à cadeia de custódia.

No despacho, Zanin afirmou que “não existe hierarquia” entre os integrantes do Supremo e que os elementos de prova pertencem ao plenário e aos seus ministros, e não a um integrante específico da Corte.

Segundo ele, o acesso ao material é necessário antes da sessão marcada para terça-feira (15), quando o STF analisará o procedimento relacionado às mensagens entre Vorcaro e o ministro Alexandre de Moraes. Zanin afirmou ainda que, até este domingo, a íntegra do material não havia chegado ao seu gabinete, apesar dos pedidos apresentados nos últimos dias.

Mais cedo, a Polícia Federal informou a Fachin que dispõe de condições técnicas para produzir e encaminhar aos ministros cópias idênticas àquela entregue anteriormente ao gabinete de Mendonça, com preservação da cadeia de custódia e certificação da integridade dos arquivos. O aparelho original e a mídia com a extração permanecem sob custódia da PF.

O acesso à íntegra do material se tornou um dos pontos de tensão entre ministros às vésperas da sessão de terça-feira.

Além de Zanin, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes defenderam que todos os integrantes do colegiado tenham acesso aos dados. Gilmar afirmou que um “acesso assimétrico” ao conjunto de informações poderia comprometer a paridade entre os ministros e a colegialidade do julgamento.

A PGR (Procuradoria-Geral da República) também defendeu que os integrantes do Supremo tenham acesso prévio à íntegra das informações necessárias para a sessão.

Mendonça, porém, afirmou que a disponibilização integral do material neste momento poderia prejudicar investigações ainda em andamento e “tumultuar” a sessão prevista para terça-feira.

No sábado (12), Fachin assumiu a relatoria da Pet 16.662, que reúne o material relacionado às mensagens entre Moraes e Vorcaro, e passou a conduzir as medidas preparatórias para a análise do caso pelo plenário.

CNN Brasil

Opinião dos leitores

  1. Quebrem também o sigilo do INSS e das fakes news… Já que não tem hierarquia, Mendonça pode solicitar também a quebra de todos os sigilos, inclusive das contas bancárias e fiscais do Xandão e de toda a família…

  2. O “chiqueiro” cada vez mais fede…e vai tudo terminar em pizza como o MENSALÃO, mas é isso povo brasileiro.

  3. Não existe hierarquia, mas há competências que devem ser respeitadas. O STF perdeu a credibilidade e respeito.

  4. Nunca na história do STF teve disputa entre ministro, decisão de um ministro sempre foi respeitada pelos demais, agora eles querem quebrar essa regra com intuito de proteger o malfeitor

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] Guarda municipal de Ceará-Mirim é morto dentro de casa no bairro Planalto, em Natal; arma e moto foram levadas

Um guarda municipal de Ceará-Mirim, identificado inicialmente como Enilson, foi encontrado morto dentro de casa neste domingo (13), no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Repórter Águia, do Via Certa Natal, familiares e amigos foram ao imóvel depois que o agente deixou de dar notícias. Ele havia chegado do trabalho no dia anterior. Ao chegar na casa do guarda encontraram o portão da residênca entreaberto e Enilson morto em uma rede, dentro de um dos quartos.

A principal suspeita levantada inicialmente pela polícia é de homicídio. A arma do guarda, uma televisão e a motocicleta dele foram levadas do local.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar, da Guarda Municipal de Ceará-Mirim e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na residência. A polícia iniciou a análise de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os responsáveis. As circunstâncias e a motivação do crime ainda serão investigadas.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *