Paulinho: “São Gonçalo fecha 2017 com todos salários pagos dentro do mês trabalhado”

Apesar da crise financeira que enfrenta o país, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN encerra o ano de 2017 com o pagamento do funcionalismo público em dia. Os servidores municipais receberam os vencimentos de dezembro nesta quinta-feira (28). O 13º salário também foi antecipado e quitado no início do mês.

“Conseguimos fechar o ano com todos os salários pagos dentro do mês trabalhado. Não foi fácil. Fizemos diversas economias e até decreto de contenção de gastos para conseguir honrar com nossos funcionários”, ressalta Paulinho.

O pagamento do 13º salário dos servidores efetivos foram antecipados ainda no mês de novembro. Já os cargos comissionados receberam no início de dezembro.

 

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jacio Maranhão disse:

    Aprenda governador

  2. Magnum 357 disse:

    Muito bom, isso é que é responsabilidade e compromisso com o funcionalismo., de fato o Prefeito Paulinho, tem se destacado por ações ousadas no sentido de transformar a realidade do município de São Gonçalo do Amarante-RN., Pagamento do funcionalismo em dia, obras inauguradas e investimentos na educação e na saúde. Valeu!!!!!!

  3. Mauricio disse:

    Enquanto isso, o pagamento do estado, "ninguém sabe, ninguém viu e o governador sumiu".

COMENTE AQUI