Pela 1ª vez, RN zerou fila de pacientes aguardando leito de UTI para Covid

Imagem: reprodução

Por alguns minutos na tarde deste domingo (12), o RN teve a fila de pacientes aguardando leito de UTI zerada.

Apesar de momentâneo, não deixa de ser um bom sinal em relação ao quadro dos pacientes em tratamento no Estado.

Em razão do dinamismo da situação, tempo depois surgiu um novo paciente na fila, mas como há leitos disponíveis, brevemente será atendido.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Eduardo disse:

    Hahahahah… Ivermectina? Hahahahah… acabaram os piolhos do RN. Pelo menos pra uma coisa serviu.

  2. Braulio Pinto disse:

    Fatão, que andava escondida, arrumou coragem e passou um longo tempo na televisão alardeando o "esforço incessante" de sua administração. Quanto ao cano que tomou na compra de respiradores, nenhum pio.

  3. Marcos Benício disse:

    Não vou falar sobre remédios. Já tem médicos demais nos comentários.
    Vou só dizer: que notícia boa. Que continue assim!

  4. Flávio disse:

    Pelos dados que estamos vendo, os protocolos surtiram o efeito desejado, pois a gravidade esta diminuindo. Noticias ótimas, a ESPERANÇA de dias melhores estão chegando.
    Mas infeluzmente existem pessoas que insistem em propagar a desesperança, tenho pena destas almas moribundas.

  5. Manoel C disse:

    Ivermectina (que se não funcionar, ao menos não atrapalha) + testes massivos, ajudaram.
    Se aquela massaroca de testes do arena e do nelio dias fossem feito no começo, tinhamos evitado muito do caos.

  6. François Cevert disse:

    Mesmo depois de 67mil mortes os malucos segue dores do doido mor ainda acreditam que esses remédios seriam a salvação de quem foi vítima dessa doença maligna.

  7. Jr disse:

    Gostaria de saber como as pessoas estão chegando à conclusão que essa melhora no quadro aqui no estado se deve ao uso de ivermectina, hidroxicloroquina e cloroquina! Quantas pessoas compraram esses remédios? Quantas foram medicadas nos hospitais? Quantas tiveram melhora? Quantas nao tivetam melhora nenhuma? Em relação às que compraram por conta própria , quantas ainda não usaram? Quantas tomaram por prevenção? Quantas tomaram após estarem doentes?
    Eu por exemplo estou tomando ivermectina de forma preventiva mas, se eu não for contaminado qual a certeza que eu tenho que ela é eficaz e que a não contaminação foi devido ao remédio ou simplesmente foi porque não tive contato com o vírus? É um tiro no escuro que eu espero ter acertado!
    Não há, salvo engano, aqui no estado nenhum levantamento ou estudo à respeito que comprove que essa melhora é proveniente do uso desses remédios. Ao contrário, há divergências dentro da própria classe médica.
    Como cidadão estou muito feliz com essa notícia e torço que esses remédios realmente funcionem mas, na verdade ninguém (inclusive os médicos) pode hoje afirmar e comprovar tal coisa .

  8. Luciano disse:

    Quem tomou hidroxicloroquina e ivermectina escapou, quem esperou a falta de ar foi entubado e se não morreu foi por milagre.

  9. Borgesedilson disse:

    É revoltante saber que poderíamos ter evitado muitas mortes neste país e em nosso estado se tivéssemos adotado esse protocolo antes, mas por questões ideológicas se preferiu contar os mortes, infelizmente a história vai ser contada assim.

  10. Marcia Medeiros Guimarães disse:

    Desde Janeiro o médico Dr Gutemberg Nóbrega já falava do ivermectina. Mtos não acreditaram e morreram. Mais ele sempre defendeu o ivermectina é a cloroxina na fase inicial e hoje está provado. Parabéns aos médicos em especial Dr Gutemberg Nóbrega .

    • Palmito podre disse:

      Deixe de conversar besteira e elogiar loroteira e conversador de merda .

  11. Apir Pertinente disse:

    Tive acesse a duas receitas. Nenhuma delas continha hidroxicloroquina; em ambas tinha ivermectina, zinco e azitromicina. Numa tinha também vit D.

  12. Emmanoel do Nascimento Costa disse:

    Interessante nos Estados onde seguem a doutrina de Bolsonaro Covid 19 está se alastrando com todo gás

  13. Dajalma Cosme de Olveira disse:

    Eu estou bobo, de ontem para cá, serou a fila da pandemia, graças a Deus, mais é tão estranho a situação, será que existia alguma opinião querendo que morrece mais gentes, os 270 que morreram sem ajuda de um respirador vai custar muito caro, a famílias dessas pessoas vão procurar movimentar a vila….aqueles 300 médicos que queria ajudar as pessoas em casa, e que tomaram o remédio antes escaparam inclusive eu e minha esposa e meu filho, primeiramente Deus e Segundo quem mim mandou eu mim prepar para não ir ao hospital.

    • Marcia Medeiros Guimarães disse:

      Graças ao médico Dr Gutemberg Nóbrega que em fevereiro descobriu a ivermectina na prevenção e q a doença deveria ser tratada no início e muitos n acreditavam chamava ele de louco inclusive médicos. A prova está aí. A doença é p ser tratada no início. Até q muitos médicos se juntaram e adotaram a medicação.

  14. Guto disse:

    Verdade, Manoel.

  15. Manoel disse:

    Só foi começar o tratamento precoce, com hidroxicloroquina, azitromicina, ivermectina e zinco, que os hospitais esvaziaram.

    • Jakeline Ferreira disse:

      Quem foi os doidos que tomaram todos esses remédios?? Ivermectina tudo bem, mas os outros?? Acho que não viu! Está diminuindo porque são assim o comportamento do vírus. Não é para o resto da vida, chega ao platô e depois desce. Vá estudar

    • GadoNildo disse:

      Falou o ministro da saúde

    • Caetano Veloso disse:

      Cara! Como você é burro!

    • Manoel disse:

      Falou o mentiroso. Em nenhum lugar do mundo se toma remédio de piolho contra o covid 19 mas no Brasil de lendas, sacis, boitatas e mula sem cabeca agora temos a ivermectina.
      Agora imaginar q Trump, as universidades americanas, a Pfizer, a monstruosa indústria farmacêutica e de saúde americanas nao estao sabendo do milagre brasileiro: a ivermectina.
      Contra a ignorância não há remédio!

COMENTE AQUI