Os três pre-candidatos ao Governo do Estado estacionaram no quesito rejeição, revela comparativo da pesquisa Consult divulgada nesta sexta (3) com a de um mês atrás.
Apesar disso, Fátima Bezerra caiu numericamente. Como foi uma queda dentro da margem de erro, não dá para concluir que ela agora é menos rejeitada
Nos números da pesquisa anterior, Fátima tinha 13,1%. Agora ela marcou 11,5%. Carlos Eduardo tinha 10,4% há 30 dias e agora aparece com 10,2%. Robinson, que tinha 37% foi a 37,9%.
A pesquisa do Instituto Consult e divulgada pelo Blog do BG ouviu 1700 pessoas entre os dias 30 de julho e 2 de agosto. Ela foi calculada com margem de erro de 2,3% para mais ou para menos e com grau de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada na no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-09397/2018 e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 07984/2018.

Comente aqui