O candidato a Presidência Jair Bolsonaro (PSL) tem 56,8% das intenções de votos válidos contra 43,2% de Fernando Haddad (PT), segundo pesquisa do instituto MDA, encomendada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte), divulgada neste sábado (27), véspera do segundo turno eleitoral.
São considerados votos válidos aqueles que excluem brancos e nulos, ou seja, os que necessariamente são declarados a favor de uma candidatura. É preciso considerar que nas pesquisas de intenção de voto não é possível estimar o índice de abstenção, quando os eleitores não comparecem à votação.
Resultado
Jair Bolsonaro (PSL): 56,8%
Fernando Haddad (PT): 43,2%
Sobre a pesquisa
O instituto MDA ouviu 2.002 eleitores entre dos dias 26 e 27 de outubro em 137 municípios de 25 unidades da federação e tem nível de confiança de 95%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TSE com o número BR-06933/2018.

Fui olhar a carreata de Haddad hoje em Caicó,as pessoas nas calçadas vibrando e gritos de apoio.
Por que não divulga a pesquisa vox populi? É um instituto de pesquisa. A responsabilidade pela pesquisa é dele.
ja era sao mais de 10 pontos de vantagem, pt ainda quer compra uma pesquisa voxpopulis para colocar eles na frente nem no ultimodiaeles adimite a derrota querem ter umaesperança que nao existe amanha por essas horas jair bolsonaro ja estara desaparado na frente, chora petralhas pois ochoro e livre kkkk.