
Fotos: Reprodução
A pesquisa Tribuna do Norte/Difusora/Consult espontânea para o pleito proporcional mostra que ainda é muito alto o percentual de eleitores que não decidiram em quem votar para a Câmara dos Deputados (oito cadeiras) e Assembleia Legislativa (24 vagas), mesmo às vésperas do primeiro turno das eleições, que ocorre no domingo (02/10).
O índice de eleitores para deputado federal que afirma não saber dizer em quem vão votar é de 47,56%, enquanto 8,67% disseram que não votam em nenhum candidato.
Entre os candidatos mais citados para deputado federal aparecem o ex-senador e ex-governador Garibaldi Filho, seguido de três candidatos à reeleição, os deputados Natália Bonavides, João Maia e General Girão, além do ex-governador Robinson Faria, Fernando Mineiro, o major Brilhante, o deputado federal Beto Rosado e o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Paulo Freire.
Mais citações de deputado federal
- Garibaldi Filho 3,61%
- Natália Bonavides 3,06%
- João Maia 2,83%
- General Girão 2,28%
- Robinson Faria 2,11%
- Mineiro 2,06%
- Major Brilhante 2,0%
- Beto Rosado 1,61%
- Paulo Freire 1,56%
- Kelps Lima 1,44%
- Benes Leocádio 1,44%
- Carla Dickson 1,28%
- Dra. Vanessa 1,17%
- Kaline Amorim 0,94%
- Lawrence Amorim 0,94%
- Zé Lins 0,78%
- Jacó Jácome 0,78%
- Jaime Calado 0,78%
- Leonardo Rego 0,72%
- Thabata Pimenta 0,61%
Registro
A pesquisa TN/Difusora/Consult ouviu 1.700 eleitores entre os dias 25 e 28 de setembro, distribuidos em 12 áreas geográficas. Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2,3%, com confiabilidade de 95%.
A consulta foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR 09250/2022 e RN 07707/2022.
Nossa turma aqui vai toda com o deputado que gosta de trabalhar: GEORGE SOARES. Aqui só dá ele.
Me digam aí por favor.
Será que o povo sabe votar???
FOTO, EMBLEMÁTICA.
Respeitosamente, diria que NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
A foto do atraso.
Bota sangue novo aí minha gente!!
Uma eleita por jumentos do PT os outros dois, cansados, mortos dentro das calças.
Essa percentagem referente ao “general”(??) girão só pode ser matéria paga…
Nenhum cristão em sã conciência votaria num JUMENTO daquele.
Com todo respeito aos jumentos…
Jumento é quem vota em qualquer esquerdista. Isso sim, não é só ser jumento, também ser cúmplice de ladrão.