Imagens: Reprodução/Instagram/Pádua Júnior
Um homem de 31 anos suspeito de participar de um roubo de joias avaliado em cerca de R$ 2,5 milhões foi preso nesta quinta-feira (30) em Mossoró. Segundo a Polícia Civil, ele teria monitorado as vítimas com uso de GPS instalado em veículos antes de executar o crime. A prisão aconteceu durante a Operação Aurum, da Polícia Civil, que cumpriu mandados judiciais de prisão e busca e apreensão.
De acordo com a investigação, o suspeito detido foi localizado em um condomínio em Mossoró. No momento da abordagem, ele estaria armado e ainda tentou se desfazer de uma pistola e de um celular, jogando os objetos em um terreno próximo. Ambos foram recuperados pelos policiais.
O roubo ocorreu em novembro do ano passado, em um escritório no centro de Mossoró especializado na compra e venda de ouro e prata. Dois funcionários e uma cliente foram rendidos, amarrados e mantidos sob controle durante a ação criminosa.
Imagens de câmeras de segurança ajudaram a polícia a reconstruir a dinâmica do crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, o investigado preso teria atuado de forma planejada, monitorando as vítimas dias antes da ação.
“Semanas antes, ele já estava monitorando as vítimas, colocou um GPS no carro delas. Ele acompanhou o deslocamento até Pau dos Ferros e Assú antes da execução do crime”, afirmou o delegado Paulo Torres, da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur).
Do local, foram levadas joias e celulares. O prejuízo total estimado chega a cerca de R$ 2,5 milhões. A Justiça também determinou o bloqueio de valores em contas ligadas aos investigados, no mesmo montante do prejuízo, a pedido da Polícia Civil.
Apesar da prisão, outro suspeito ainda não foi localizado. Segundo a polícia, ele já foi identificado e segue sendo procurado. “Ele já está identificado e está em Mossoró. Estamos em contato para que se entregue. Caso contrário, vamos encontrá-lo”, disse o delegado.
As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e tentar recuperar as joias roubadas.
Fizeram essa pesquisa onde, nos presídios? Kkkkkkkkk
É impressionante constatar que ainda há quem queira a volta da ORCRIM petista ao poder. Torcer pela destruição do próprio país? Imagino a índole desses elementos.
Bolsonaro tem que dar um jeito de não ir aos debates. Se for, vai perder no primeiro turno. Era bom também dar um jeito de tornar o adversário dele inelegível. Que déjà vu…
Estão querendo mostrar a realidade kkkkk o larápio sequer tem isso tudo. Questão de bom senso. O marginal sequer pode andar nas ruas para tomar uma dose de cana kkkkkkkk
O que estar havendo, o ladrão estar em queda livre?? que houve?? so ganha pesquisa em penitenciarias?? será que as manobras vai dar errado???
Homi, isso é uma mentira da peste, Bozo não tem nem vinte pocento, a Lapada que Lula vai dá nesse bandido vai ser grande.
Chora seu babão do nove dedos kkk
Igual a eleição passada que ele perdia pra todos não é canhotinho.?
Pera aí ver ser eu vi bem,bandido?qual deles que passou mais de 500 dias preso mesmo?kkkkkk
Essa é a pesquisa do Bozo, sem dúvidas, Lula tem mais de 20% encima do palhaço presidente.
Lula 2022!
A tá, a pesquisa foi por telefone, Lula já está com mais de 50%, primeiro turno Lula Presidente 13, com certeza.
É melhor Jair ajustando.
O Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO, no data povo, sempre foi disparado.
Já o tal do Lula, que não sei quem é, dizem que não pode andar nas ruas.
Não pode sequer tomar uma dose de 51 no bar ou até mesmo encher a cara.
As más língua, diz que o cara é um cachaceiro, um bêbum.
Outra coisa, dizem que é o maior ladrão do mundo.
Digo assim, porque não sei quem é esse meliante.
Quem é esse Lula??????.
Não conheço.
Rsrsrs…
Aí me leva a crê que esse sujeito, está investindo pesado nos institutos de pesquisas pra coloca lo em primeiro lugar.
Será que é verdade??
Kkkkkkkkkk.
MITO 22!!!
Quando abrirem as urnas o Moro vai surpreender. Esses 2 ladrões, lula e bolsotralha só servem às trevas e seu enviado, oputin
Preocupa não asno, tu vai conhecer Luís Inácio lula da Silva quando ele der uma lapada de votos no teu candidato bandido, miliciano.
O teu eu conheço bem!
É o preguiçoso que nunca fez nada enquanto era deputado, continua sem fazer. Ou estou enganado?
Diz aí 3 projetos desse bandido. Só 3, viu…
Tem certeza que vc não sabe quem é LULA? em que mundo você vive então? Vou refrescar sua memória, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva terminou seus dois mandatos com 82% de aprovação popular, sem dúvidas um dos melhores presidentes desse país. Agora por falar em corrupção acho que vc está desatualizado, pesquise aí sobre a família bolsonaro e conheça uma das maiores quadrilhas desse país.
Quem francisco???
O quê??
Fale mais alto pra eu entender que sou mei môco.
Quem é esse Moro?
Kkkk.
Meu caro, até o presente momento o Presidente Jair Bolsonaro, segue sem adversários.
Todos malhados.
A começar por esse vagabundo de nove dedos.
Tá entendendo??
Escutou??
BOLSONARO 22.
O remédio pra esses desconhecidos.
A melhor pesquisa é o DataPovo.
O Véio Bolsonaro sai nas ruas e o povo aplaude, caminham com ele, tomam banho com ele, fazem jeguiata e motciatas, tudo de livre e espontânea vontade.
Avisem ao Lula, que o loockdow acabou, ele já pode sair kkkkk.
Só fala bosta, esse estrume. Sabe que Lula vai ganhar fácil nas urnas e fica com essa ladainha de perdedor. Enquanto o Bozo curte a vida a doidado andando de jet ski e participando de cornociatas o cabeça branca tá só costurando alianças políticas. Aproveita esse resto de feira, carniça. Ano que vem o Brasil vai voltar aos eixos com o melhor presidente de todos os tempos LULA. E quem não gostar que faça que nem seu mito de barro: vá chorar em posição fetal no banheiro!!!
Tem certeza que vc não sabe quem é LULA? em que mundo você vive então? Vou refrescar sua memória, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva terminou seus dois mandatos com 82% de aprovação popular, sem dúvidas um dos melhores presidentes desse país. Agora por falar em corrupção acho que vc está desatualizado, pesquise aí sobre a família bolsonaro e conheça uma das maiores quadrilhas desse país.
Duarte.
Manda seu guru ir as ruas.
Manda ele ir a qualquer aeroporto ou rodoviária do Brasil.
É bom pra vê o carinho que o povo tem pro esse assaltante de cofres públicos.
Kkkk
82% só na tua cabeça.
40% só na cabeça dos militontos.
Kkkkk
# vem pras ruas luiz Inácio.
Kkkk
Pois é. Um sujeito que não pode andar nas ruas, que faz campanha “escondido”, “nas sombras”… E ainda há quem acredite nisso.