Pesquisa “hot”revela que 32% dos brasileiros dizem que já transaram no carro com mais de uma pessoa, e ainda aponta preferências de modelo e “melhor local” de veículos

Getty Images

Quando se trata de malabarismo no sexo, o brasileiro parece estar bem animado. Segundo pesquisa da rede social Sexlog, 32% já transaram dentro de um carro com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. O sexo dentro do veículo aparece com um dos preferidos entre os 13.894 pesquisados.

Posições

Quando o assunto é posições sexuais, a criatividade dentro do carro não fica longe da imaginação de dentro do quarto. As mais tradicionais como “papai e mamãe” e “frango assado” são as menos utilizadas, com 4% e 13% da preferência brasileira, respectivamente.

A posição preferida é a “cavalgada”, apontada como a melhor por 54% dos respondentes. Em segundo lugar “de quatro”, principal escolha de 29% dos brasileiros.

Melhor local – e modelo

69,9% dos respondentes escolheram o banco de trás como a melhor opção de lugar para fazer sexo no carro. O banco do passageiro aparece em segundo lugar, com 24%.

Apenas 6% têm como primeira opção o banco do motorista.

Os veículos do tipo sedan são os preferidos de 42% para fazer sexo no carro, seguidos pelas SUVs, que são a preferência de 27% dos brasileiros. Os menos populares foram os clássicos utilitários, com 15%, os carros tipo hatch, com 9%, e os esportivos tradicionais, com 8%.

E não é só isso…

Mais de 24% dos respondentes da pesquisa da rede social adulta já transaram em cima de uma moto e mais de 12% tiveram experiências em caminhões.

Universa – UOL

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Sérgio disse:

    O brasileiro também está entre os mais mentirosos. E não precisa de pesquisa!

  2. julius disse:

    que pesquisa util

  3. Toin disse:

    Isso é pesquisa de não come em casa, só os outros tem direito, eles vem e come no carro em frente a casa ou trabalho, o corno fica só divulgando.

  4. Dilmanta disse:

    questionário furado… ninguém falou do Fusca…. mais da metade dessa geração nasceu de uma p.. dentro de um Fusca…

  5. Aldemir disse:

    Eu ía falar uma coisa, mas deixa pra lá.

COMENTE AQUI