PESQUISA PERFIL/TRIBUNA DO NORTE: Leocádio é o mais rejeitado com 11,25%, seguido por Senador Jean, com 7,63%

Nos percentuais de rejeição, o candidato com índice mais elevado é Delegado Leocádio, com 11,25%, seguido por Senador Jean, com 7,63%. Álvaro Dias tem 4,63%; Kelps Lima, 3,5%; Hermano Morais, 2,63%; Coronel Azevedo; 1,25%; Coronel Hélio, 0,75%; Carlos Alberto, 0,63%; Fernando Freitas, 0,38%; Ros´laia Fernandes, 0,38%%; Afrânio Miranda, 0,38%; Jaidy Oliver, 0,25% e Nevinha Valentim, 0,13%. Afirmam que rejeitam todos 11,5% e que não rejeita nenhum 22,38%. Além disso, 22,38% reponderam que não sabem.

A segunda rodada da pesquisa Perfil está registrada na Justiça Eleitoral com o número RN-06598/2020. Foram aplicados 800 questionários, do dia 27 a 29 de outubro de 2020. O erro amostral máximo calculado para o tamanho da amostra em relação ao total dos eleitores é de 3,43% e o intervalo de confiança é de 95%.

Via Tribuna do Norte

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Direita Honesta disse:

    Pelo teor dos comentários de alguns perfis por aqui, é notório que se trata de militância paga. Não enganam mais ninguêm. Creio que o efeito seja até o oposto do esperado. Como então as campanhas petistas nas grandes cidades do RN? E cadê a governadora do PT, por que não participa das campanhas. Quero crer que, depois desse governo catastrófico dessa senhora, o PT será expurgada do RN.

  2. Direita Honesta disse:

    É incrível o baixíssimo nível dos esquerdopatas. Levam tudo na canalhice e nas mentiras. Onde andam os candidatos do PT, o carro-chefe da esquerdalha? Por outra, onde andam os "donos" dos partidos de esquerda nessas eleições? Por que não estão participando das campanhas?

  3. PEDRO VERDADEIRO. disse:

    A sua alcunha faz jus ao que vc escreve. Certamente, até por ser burro, não sabe ler e interpretar, as pesquisas estão ai………kkkkk, os índices de avaliação pessoal não param de crescer, ao passo que os candidatos roedores do PT não param de afundar. Breve com o desaparecimento político do roedor mor de nove dedos, o caminho vai ser Cuba ou Venezuela, aí, bote sofrimento.

    • BurroMinion disse:

      "os índices de avaliação pessoal não param de crescer"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Onde tu leu isso, Pedro?
      Vamos esperar as urnas darem seu recado….anote aí: só em 3 das 26 capitais os burrominions tem alguma chance.
      Muuuuuuuuuuuuuuuu

    • Pixuleco disse:

      Apoio do Bozo é igual a encosto de coisa ruim . Se tiver apoio do papangu da CLORIQUINA, leva peia sem piedade ..

  4. Boi🐂Minion disse:

    Mais cedo, um esclerosado falou que o Russomano em SP vai ser eleito… a campanha dele já derreteu!!!!
    Boulos e Erundina, vai pro 2º turno com Covas.

  5. BurroMinion disse:

    É batata…colou a imagem no Bozo?…tá ferrado…que o digam os outros candidatos das 26 capitais(só em 3 eles tem chance)…
    Quem quer ser eleito se afasta do MInTO…

COMENTE AQUI