A nova pesquisa contratada pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, deixou de fora o ex-coach Pablo Marçal, ao testar opções de direita para a Presidência.
O nome incluído no lugar do candidato derrotado para a prefeitura de São Paulo em cenários estimulados foi o do cantor Gusttavo Lima.
O levantamento da Paraná Pesquisas que será divulgado nesta manhã foi feito entre os dias 13 e 16 de fevereiro e também inclui o ex-presidente o Jair Bolsonaro, mesmo inelegível, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, os governadores Tarcísio de Freitas (São Paulo), Ratinho Júnior (Paraná), Ronaldo Caiado (Goiás), Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) e Helder Barbalho (Pará). Do campo da esquerda, figuram o presidente Lula e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Marçal e o cantor Gusttavo Lima se reuniram em Miami (EUA), na semana passada, em meio à tentativa do PRTB de viabilizar uma chapa conjunta de ambos para à Presidência em 2026.
Em janeiro, poucos dias depois de Gusttavo Lima anunciar o plano de concorrer à Presidência, a Paraná Pesquisas testou o potencial eleitoral do artista. Na ocasião, o instituto questionou 2.018 pessoas de todas as regiões do Brasil sobre a avaliação que tinham do artista entrar na política. Dos entrevistados, 65,7% foram contra, 27,8%, a favor e 6,5% não opinaram.
O Globo

Sr. Eu tem razão.
piada é um condenado ser Presidente do Brasil!
Não é possível que o povo depois de um desastre do atual governo, ainda tenha coragem de eleger um dessa qualidade. Só pode ser piada.
Com nomes como Tarcisio de Freitas, Marcel Van Hatten, Kim Kataguiri, Luiz Philippe de Orleanz e o povo ainda cota um “lei rouanet” e um falso crente… ai fica dificil…
Piada um país onde as opções são um Coach e um Cantor e onde há espaço para achar que tudo isso é normal!
Aí da sim é melhor do um corrupto
OXI ISSO E NADA… HOJE TEMOS UM PRESIDIÁRIO…
Com certeza, melhor do que um analfabeto, condenado em três instâncias da justiça, os dois são.
Esperar o quê de um país cujo presidente é ladrão?
Ainda assim qualquer um dos dois é menos pior do que alguém já foi preso por corrupção
Significa que os eleitores não acreditam nos politicos tradicionais ou desaprovam a forma como estão fazendo e preferem aceditar em quem vem de fora do âmbito político.
oxi, oque que tem a ver? o presidente Volodymyr Zelensky era um comediante e se tornou presidente da Ukrania, não importa se é preto, branco, cantor ou qual quer outra coisa se for um bom presidente ta otimo!