Para descobrir as preferências sexuais dos seus usuários no Brasil, o site de sexo casual C-date (www.c-date.com) realizou uma série de pesquisas com homens e mulheres para descobrir o que os brasileiros mais gostam na cama. O portal possui mais de 5 milhões de usuários no país com idades entre 30 e 50 anos que procuram aventuras sexuais sem compromisso.
As mulheres ganharam destaque nas pesquisas do site em 2015. Para 74,56% delas, transar no primeiro encontro é muito excitante. Entre os homens, esse número sobe para 77,02%.
E quando o assunto é enviar nudes, os usuários do C-date revelaram de quais famosos gostariam de receber fotos picantes. Os homens elegeram a atriz Paolla Oliveira, com 59,77%, enquanto a mulherada escolheu o ator Rodrigo Lombardi, com 28,67% dos votos.
Quando perguntados se curtiam um parceiro “escandaloso” ou “mais discreto” na hora do sexo, homens (77,69%) e mulheres (79,04%) responderam que preferiam um pouco dos dois, de acordo com o momento da transa.
Outras revelações curiosas:
* 35,38% dos homens já broxaram na hora H.
* 52,76% das mulheres já fingiram orgasmo durante o sexo.
* 58,13% dos usuários afirmaram nunca ter se envolvido emocionalmente durante o sexo casual.
* 43,88% das mulheres afirmaram assistir filmes eróticos para apimentar a noite.
Sou Mais Eu, UOL
Esqueceram de mencionar que "falar sobre cartão de crédito" na cama, de preferência antes, ainda tem muita saída…
Salvo honrosas exceções, que são muitas, percebe-se claramente que na verdade a mulher gosta mesmo é de muita falácia. No meio das amigas se dizem campeãs de estripolias na cama e fazem de tudo para agradar os seus homens. É cada uma contando mais vantagem do que a outra. Contam histórias bizarras de fantasias realizadas, mas que na verdade veem as pobres cenas na Internet e trazem para o seu mundo estas fantasias que são logo desmascaradas pelas amigas que em seu íntimo, estão chamando as falastronas de cretinas e mentirosas. Elas costumam narrar que gostam de fazer coisas do tipo: sexo em elevador, em público, no cinema, em uma ilha paradisíaca, no meio do celeiro, ora, celeiro é coisa de filme americano. Dizem que gostam de homens gentis, cavalheiros, honestos, trabalhadores, respeitosos e que tenham borogodó, mas na verdade o que gostam mesmo é de um bom provedor para chamarem de seu, o tal do Paga Tudo, para mantê-las em um mundinho de fantasias enquanto elas se divertem e flertam descaradamente com os cafajestes que as humilham sem dó nem piedade, pois delas em nada dependem porque não amam a ninguém, só ao seu estilo de vida baseado em muita promiscuidade, sexo fácil e aventureiro. Estes apenas sorriem e debocham da cara das que querem se fazer de difícil e acham que vão converter os pobres desviados em "homens bonzinhos e comportadinhos". As mulheres difíceis realmente estão no topo, no topo do Everest.