PESQUISA SETA/BLOGDOBG PRESIDENTE ESTIMULADA: Pela primeira vez, Bolsonaro lidera com 29%; Haddad cai para 25% e Ciro oscila para cima e vai a 13%

Pela primeira vez na disputa eleitoral no RN, o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, lidera as intenções de voto. Ele tem 29% das citações.

Fernando Haddad, do PT, caiu para o segundo lugar, com 25%.

Em todos os levantamentos, Bolsonaro foi o segundo colocado. Seu crescimento vem sendo registrado nacionalmente, mas, no RN, continuava em segundo lugar.

A tendência já havia sido registrada na última pesquisa SETA, de 29 de setembro e 1º de outubro, quando houve empate técnico, com Bolsonaro marcando 26%, contra 30% de Haddad.

Os números também são favoráveis a Ciro Gomes, que oscilou para cima, saindo de 11% para 13%.

Em pesquisas eleitorais, é considerado crescimento ou queda quando os números se dão para além da margem de erro. Quando se trata de variação dentro dela, há oscilação.

Já o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, manteve os 2% da pesquisa anterior. A candidata da Rede, Marina Silva, oscilou um ponto para baixo, e agora só tem 1%, mesmo percentual de Cabo Daciolo, Henrique Meirelles, Álvaro Dias e João Amoedo.

Votos nulos e em ninguém são 19% e 6% não souberam ou não quiseram responder.

A pesquisa foi realizada nos dias 3 e 4 de outubro. Foram 1.700 entrevistas nas regiões do Estado. O levantamento tem margem de erro de 2,4% e intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada sob os protocolos BR-00101/2018 e RN-01594/2018.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. ADEILSON disse:

    Çey…tão ajustando os números né kkkkkkk a distorção e a vergonha seriam enormes kkkkkkk esquerdistas norte-riograndenses vão ter que engolir o capitão #Bolsonaro1turno.

  2. Lobisomen disse:

    BG soube escolher uma pesquisa muito fajuta.

  3. Kita disse:

    Que … de SETA é essa? Veio de onde? Surgiu do nada? De quem é? Só pode ter motivação política pra dizer uma insanidade dessas!

  4. Felipe disse:

    Essa pesquisa foi Lula quem fez kkkkkk
    Só pode

  5. Aluizio disse:

    M. Vinícios, parabéns, não desmerecendo os D + comentários, mas se todos brasileiros pensassem como vc, educando os filhos assim, esse Brasil veio de guerra seria o melhor lugar do mundo pra se morar, não te conheço, mas Deus abençoe vc é sua família.

  6. geny disse:

    sei … até ibope e datafoice que são de esquerda assumidos estão com os indices diferentes do seu a favor do #B17 , me poupe.

  7. Enzo Gomes disse:

    Kkkkk 29% não cansam de mentir, vai ser no 1° turno !
    17 ?????

  8. Eduardo disse:

    Mentira não pode contar

  9. M. Vinicios disse:

    Felizmente nós brasileiros é que estamos com o direito democrático de voto, portanto, escolher o melhor para nós. A minha escolha parte das minhas avaliações de cada Plano de Governo. Já votei em Collor; FHC; Lula; Dilma e até em Aécio. É fato e notório que a mídia é espaço adequado para o desenvolvimento de células ideológicas de esquerda. As escolas, universidades idem. Já fui aluno do CEFET e depois IFRN, tenho sobrinho na UFRN e filhas em uma escola particular e em todos os espaços citados lá estão professores pregando a ideologia de esquerda como único modelo de caminharmos. Os jovens e as crianças, assim como nós adultos estamos percebendo que não pode prevalecer uma única opinião, uma opinião que se diz capaz de dialogar dá boca para fora. Mas verdadeiramente não é capaz de dialogar. Não é capaz de reconhecer erros, tampouco reconhecer que a opinião alheia é melhor que a minha. Não posso na condição de pai e na frente das minhas filhas abertamente defender que o criminoso é o juiz que condenou determinado politico por corrupção, lavagem de dinheiro e etc. Não posso assegurar para os minhas filhas que o melhor a ser eleito é àquele politico que além de responder a 32 processos de desvio de verbas públicas e que representa um partido com mais de 20 outros políticos condenados por desviar verbas públicas. Afirmo para as minhas filhas que a escolha é independente, a escolha dever ter como principio uma dezena de requisitos e que dentre muitos requisitos avaliados o(a) escolhido(a) não é de longe perfeito(a). Não existe Ser Humano perfeito. Estamos e vamos em busca da Ordem e Progresso do Brasil!

  10. Sobrinho disse:

    Primeira vez? Puta merda, esse povo não cansa de mentir?

  11. Régis disse:

    Adad com 25% só se for na tua casa, o ?? é ?% Bolsonaro…. é 17 e confirma.

  12. Débora Nunes disse:

    Essa pesquisa deu isso? Agora acredito que ele vai ganhar no primeiro turno.

  13. Patricia disse:

    A verdade a gente vai ver ! #elenão

    • Tico disse:

      Kkkkkkk, omi tome um banho, é saudável e faz bem. Ajeite esse cabelo torto com Inhaca de maconha, e não mije e cague na rua não. Depois vote 17. Hehehe

  14. Samuel Joás disse:

    Vai ser no primeiro turno!

  15. Gustavo disse:

    Hoje tem carreata para o Capitão 17 às 13h estarei lá. Nordeste nao tem dono. Nao queremos bandido falando em nosso nome!

  16. Robert Kant disse:

    Mentira! Ele sempre liderou aqui. Os institutos vão agora alinhar a realidade das ruas.

  17. HSA disse:

    Tentaram influciar o eleitor e não conseguiram, agora publicam pesquisas com Bolsonaro na frente, pra não ficar tão feio! Pesquisas fujutas.

    • LEITOR disse:

      Aceita que dói menos HSA ! o CAPITÃO 17 VAI CHEGAR 1️⃣7️⃣✅??????

COMENTE AQUI