Petrobras vende três campos de produção em águas rasas por R$ 7,89 milhões e praticamente deixa o RN


Foto: Adriano Abreu

Após a concretização da venda de toda a sua participação nos campos de Pescada, Arabaiana e Dentão, localizados em águas rasas da Bacia Potiguar (Polo Pescada), a Petrobras praticamente deixa o Rio Grande do Norte.

A empresa negociou por R4 7,98 milhões os três campos da Bacia Potiguar com a OP Pescada Óleo e Gás Ltda., empresa subsidiária da Ouro Preto Óleo e Gás S.A., que já tinha 35% de participação no negócio.

Com isso, a Petrobras ainda opera no RN alguns campos terrestres em Mossoró e Alto do Rodrigues, além da Refinaria de Querosene de Aviação Clara Camarão, planta que também é uma unidade de pesquisa e serve para suprir a demanda de combustível para os aeroportos na Região Nordeste.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. João Macena disse:

    Concordo com o seu comentário, Tchau querida 2. Só repetindo: Empresa, não é ONG. João Macena.

  2. José Xavier de França disse:

    Este governo não tem compromisso com o povo e sim com a classe empresarial. Um homem que defende tortura e faz homenagem a assassinos não deveria ser um presidente de nenhum país. Ele nunca enganou o eleitorado quem nele votou votou sabendo porque ele mostrou clareamento suas ideais e pensamento.

    • Patriota disse:

      É verdade. Pode acusar o capitão Cloroquina de qualquer coisa, menos de estelionato eleitoral. Todo mundo sabia do ser asqueroso que ele é e o mal que isso pode acarretar numa nação gigante como a nossa. Embasaram discurso de ódio e incompetênca. Quem defende esse cachorro hoje em dia é tão mau caráter quanto o próprio.

  3. Tchau Querida 2 disse:

    Se a petrobras vendeu por míseros quase 8 milhões. Significa que eram Campos sem futuro. Pensem nisso. 8 milhões foi para se ver livre de “broncas” futuras. Empresa não é ONG. Acordem!

    • Jb disse:

      Isso mesmo bobosario se não tiver lucro como essa empresa iria comprar.
      Kkk não sabem nem os falam. Rsss

    • Patriota disse:

      Esse tchau querida não sabe de nada, inocente. Vai pesquisar antes de mugir, ô puxa saco de miliciano. Gente como você só causa vergonha alheia. Pelo amor de Deus, é muita burrice. Não adianta nem explicar, você nunca entenderá.

  4. Santos disse:

    Xau querida!

  5. Manoel disse:

    Parabéns gado!
    Parabens empresários gado do RN!
    Parabéns mídia tendenciosa!
    Com ajuda de vcs, o governo federal está dando uma banana para o RN e tirando a maior empresa do país daqui!!!

    • Raphael disse:

      Isso aí pura verdade. Quem trabalha nela sabe a verdade e a safadeza que estão fazendo com o país.

  6. Hudson disse:

    Vão destruir a petrobras! É vão ficar comp ando culpa em governos passados! Ano passado não deu lucro? Pq vender já que agora não tem mais corrupção? O triste começo do fim da Petrobras!

COMENTE AQUI