PGR pede nova prisão de Queiroz ao STJ

Foto: Divulgação

O subprocurador Roberto Luís Oppermann Thomé pediu ao ministro Félix Fischer e à Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça para mandar de volta para a cadeia Fabrício Queiroz e sua mulher, Márcia de Oliveira Aguiar.

No recesso de julho, durante o plantão, o presidente da Corte, João Otávio de Noronha, concedeu a ambos prisão domiciliar, mesmo com Márcia foragida à época. No recurso, Thomé afirmou não haver ilegalidade na decisão que determinou a prisão preventiva.

“Conquanto cediços cultura jurídica e espírito público do ínclito Ministro Presidente, sua v. decisão monocrática, ora agravada, merece integral reforma para que se respeite até mesmo a percuciente, abalizada e escorreita fundamentação lavrada em oito de dez laudas pela inexistência de ilegalidade alguma na necessária constrição judicial cautelar, e mesmo se resgate o respeito à iterativa jurisprudência pátria que rechaça concessão de benesses a pessoas que se encontrem foragidas da Justiça”, diz o recurso.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. José Macedo disse:

    Quero ver daqui para frente os esquerdopatas falarem que a PGR está fechada com o JB.

  2. Zuza disse:

    É o PC Farias????

  3. João disse:

    Enquanto criminosos perigosos já condenados são soltos diariamente pelos juízes, principalmente o STF, que solta réus condenados em 2 ou 3 instâncias como é o caso do Lula, o MP insiste em prender o Queiroz preventivamente.
    Não discuto o fato de ser processado e condenado, se praticou crimes, mas não vejo que ele seja tão perigoso ao ponto de manter-lo preso antes do julgamento. Ele é tipo um serial killer? Por que a prisão domiciliar não é suficiente?

    • Aluísio Valença disse:

      Tá com pena do Queiroz? Leva ele pra tua casa. Você vai ficar rico rapidinho.

    • Francisco de Assis disse:

      O Queiroz quando era policial já fez muita mãe chorar, menino. Os seus bandidos de estimação não são perigosos? Você na sua comodidade aí não faz a mínima ideia do que é viver num território dominado pela milícia. Procure saber antes de escrever bobagem.

    • Vini disse:

      A justiça brasileira já atua contra a direita. Simples assim!

    • Joca disse:

      Lave a boca para falar do Presidente Lula, boi de confinamento.

    • Zuza disse:

      E por trás, está a familícia, altamente santa!!!

    • Vaqueiro disse:

      🐮🐮🐮🐮🐮🐮

COMENTE AQUI