‘Pirralha’ Greta Thunberg responde à provocação de Bolsonaro com sacada irônica

Foto: Reprodução/Twitter

Após outro ataque do presidente Jair Bolsonaro (Aliança pelo Brasil) contra a ativista pelo meio ambiente Greta Thunberg, no qual o político a classificou como “pirralha”, a menina de apenas 16 anos encontrou uma resposta irônica e certeira.

Durante uma coletiva de imprensa sobre o assassinato de dois indígenas que tentavam proteger a floresta do desmatamento ilegal, Bolsonaro disparou contra a ativista sueca: “A Greta já falou que os índios morreram porque estavam defendendo a Amazônia. É impressionante a imprensa dar espaço para uma pirralha dessa aí, pirralha”.

A pequena, que de pirralha não tem nada, encontrou uma forma irônica para rebater Bolsonaro, sem ser necessário entrar em conflito com ele. Greta alterou a descrição de seu perfil no Twitter para “pirralha”.

Com informações de Catraca Livre

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Eleitora envergonhada disse:

    Lamentável a falta de tato e diplomacia do nosso presidente. Envergonha o país com a total ausência de habilidade política e cordialidade. Educação zero! Falta modos e postura adequada para um representante de uma Nação.

  2. olimpio disse:

    Isso é uma parasita, não sabe um que é passar fome, vive dentro de um avião pra lá e pra cá e o povo é quem paga as contas.

  3. Sergio disse:

    A pirralha tá defendendo um mundo melhor pra nossos netos. Já o presidente, tenta livrar o filho da justiça.

  4. Manoel disse:

    Essa é chata de galocha.

  5. RMD disse:

    Quando o presidente da sétima maior economia do mundo, cheio de problemas estruturais , se troca com uma criamca/adolecente de 15 anos, tem alguma coisa errada…
    Provavelmente os dois deve ter a mesma idade mental

  6. Pirralha disse:

    Nasceu em berço de ouro, sempre teve tudo do bom e melhor e vem falar em pobreza e preocupação com os menos favorecidos. Deixa seu paraíso e vai morar na África, na Índia, na Venezuela, na Bolívia, nas áreas carentes do Brasil. É muito fácil apontar erros e falhas nos lugares pobres, vivendo no luxo e na abundância. Você não representa os menos favorecidos, você é a cara da incoerência e do discurso vazio.

    • Mandacaru disse:

      e quem foi que te disse que para entender a dor que a fome causa vc tem que passar por ela

  7. Alexandre Pereira da Silva disse:

    Não foi piranha ele chamou de piralha.

  8. Bruno Milla Tech disse:

    Ela realmente reconheceu o que ela é kkkkk

  9. NOJO DE BOSTA disse:

    O BRASIL JA DEVERIA TER MANDO ESSE VAGABUNDO MARGINAL BOLSOTRALHA PARA O QUINTO DOS INFERNOS

  10. André disse:

    menina chata da porra

  11. AVELINO disse:

    ESSA PIRRALHA DEVE SER EMISSÁRIA DO COISA RUIM, QUE POR ÚLTIMO TEM TOMADO CONTA DO NOSSO PAÍS. VAI TE CATAR PIRRALHA VAI CUIDAR DOS TEUS ESTUDOS E DA TUA VIDA, QUE TE CHAMOU AQUI?

  12. Marcia disse:

    Presidente sem postura

    • Vagabundo do Lula disse:

      Vagabundo…vocês adoram tudo oque não presta , essa filinha de papai rico , não sabe oque é passar fome , é uma mimada se passando por defensora , ….alguém pode me dizer se existe pobre ou alguém passando fome na SUÉCIA???

    • Brasil e RN acima de tudo disse:

      Ô "Vagabundo do Lula", ela não é ativista das pessoas que passam fome não, ela é ativista do meio ambiente, e para isso não precisa ser pobre não, muito pelo contrário, tem que ser uma causa de todos. Se você estudar e se informar mais, verá que o nosso clima está uma zona e verdade seja dita, se essa garota não falasse algumas verdades, não incomodaria tatos "poderosos".

COMENTE AQUI