Foto: Reprodução
O senador Flávio Bolsonaro não deixou barato a transferência do pai, Jair Bolsonaro, para a Papudinha. Em postagem nas redes sociais, Flávio questionou: “Se fosse com o ex-presidente Michel Temer, Alexandre de Moraes estaria agindo da mesma forma?”.
Flávio criticou o risco à saúde do pai, que enfrenta um problema crônico de soluços e toma remédios com efeitos colaterais como sonolência e desequilíbrio. “Já teve uma queda em que bateu a cabeça. Graças a Deus não foi nada grave, mas poderia ter sido… Poderia, sim, ter sido encontrado morto – sozinho – na cela da Polícia Federal”, alertou.
O senador defendeu que Bolsonaro seja transferido para casa, “o único local onde esse risco de queda pode ser amenizado”, enquanto os médicos não resolvem o problema de forma definitiva. A postagem mostra a indignação da família e levanta suspeitas sobre tratamento desigual para líderes de esquerda e direita.
Se fosse com o ex-presidente Michel Temer, Alexandre de Moraes estaria agindo da mesma forma?
Os remédios que Bolsonaro toma para seu atual problema crônico de soluços têm efeitos colaterais como desequilíbrio e sonolência. Concretamente, já teve uma queda em que bateu com a… pic.twitter.com/jtXZK7oBHC
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 15, 2026
os babões de broxonaro estão pirando… já já vão fazer vigília na porta da Papuda para ficar na cela com o ídolo…
Que o 22 ganhe a eleição e não esqueça nada de mau que estão fazendo com Bolsonaro amor com amor se paga
Você é ingênuo. Em campanha, todo mundo bravateia, na hora do vamos ver, todos tem o rabo preso. Mesmo Lula morrendo e Flávio ganhando, ele vai ficar pianinho com o STF.