
Foto: reprodução
Uma operação conjunta realizada em vários pontos de Natal, região metropolitana interior do estado prendeu suspeitos e apreendeu bolos, fogos de artifício e outros materiais que seriam usados em festas alusivas ao “aniversário” de uma facção criminosa que atua dentro e fora de presídios potiguares.
As ações da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Penal aconteceram na noite deste sábado (27), segundo confirmou a Secretaria de Segurança Pública do Estado. Porém o saldo da operação, com quantidade de pessoas detidas e de materiais apreendidos, só deve ser divulgado nesta segunda-feira (29). Na noite deste sábado (27), várias pessoas relataram terem ouvido fogos de artifícios em vários pontos da Grande Natal, por volta das 19h30. Veja a matéria completa no G1-RN.
a governadora tem pacto com a facçao. por isso fecha os olhos. mas com o trabalhador , o tratamento e com cacetete
Misericórdia!
Quando li a manchete, achei que fosse no Rio de Janeiro, mas vi que é no Rio Grande do Norte. Meu Deus a que ponto meu Estado chegou! 😱
Agora f****. Os bairros das cidades do estado são todas dominadas pelas facções, todos sabem quem são os líderes, onde vivem, qual a atuação. Agora comemorar não pode. Rsrsrs. Ômi pu caridade.
Eu nao sei quem são, onde moram e o que fazem. Isso é trabalho pra polícia.