Foto: Divulgação
Policiais civis do Departamento de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (DECCOR – LD), da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), deram cumprimento, na manhã desta quarta-feira (23), um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no bairro das Quintas, zona oeste de Natal/RN.
O cumprimento do mandado se deu no contexto da Operação “Mercador de Ilusões”, que tem o objetivo de desarticular uma estrutura criminosa desenvolvida para a lavagem de capitais oriundos do tráfico de drogas, praticado pela maior facção criminosa do Rio de Janeiro (RJ).
As investigações identificaram movimentações financeiras a partir da Comunidade do Brejal, Complexo do Salgueiro em São Gonçalo, que integram engenharia financeira de lavagem de dinheiro, como forma de ocultar o dinheiro arrecadado da venda de drogas, possibilitando a compra de armas e drogas das regiões de fronteira. A movimentação financeira desse esquema criminoso teria sido superior ao montante de três bilhões de reais.
A Operação “Mercador de Ilusões” foi realizada pelo Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCOR-LD), da Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro (SEPOL/RJ), e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), em conjunto com as Polícias Civis do Distrito Federal (DF), São Paulo (SP), Paraná (PR), Santa Catarina (SC), Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Amapá (AP), Pernambuco (PE) e Rio Grande do Norte (RN).
Ao todo, foram cumpridos 40 mandados de busca e apreensão, seis mandados de prisão temporária, além do bloqueio judicial de até 681 milhões de reais nas contas bancárias dos suspeitos e o sequestro de bens de alto valor.
Pq não abre os comentários do pastor da Assembleia, nem digo que é de Deus, é do Satanás, parte de ladrões dos mais vulneráveis. Como pode uma cada dessa se chamar Igreja? Pior é quem a segue, vendo os exemplos.
Quando as pessoas de bem vão deixar de se enganar, e ter opções políticas corretas, escolhendo pessoas que nunca tiveram ligações com ilícito e corrupção. Vejam que no Brasil só tem um cidadão que não tem envolvimento com ilícito, muito pelo contrário, nos defendeu de criminosos corruptos e traficantes, inclusive prendeu o ex governador Eduardo azeredo do psdb mineiro, a políticos de todos os partidos e os mais poderosos empresários do país, todos roubaram o dinheiro do povo, o melhor é ter recuperado 20 bilhões de reais. Portanto, só o moro tem estatura moral pra assumir a presidência do Brás e transformar o país numa grande potencia e de dá dignidade ao nosso povo. MORO 2022
Rico, esqueça esse Marreco, agora que o barreiro de vovô encheu, tem 10 metros de comprimento, o conjo não chega a 4 metros ou ponto as no final das eleições.
Maria, faça tua opção pelo crime, melhor, sorria com a desgraça e miséria dos brasileiros que perdem seus direitos e bens pra os corruptos. Vai desgraçada