POR G1/RN
O gerente do Banco do Brasil que foi feito refém na manhã desta sexta-feira (29) na Zona Norte de Natal foi encontrado dentro da agência envolto com explosivos. A Polícia Militar invadiu o prédio, mas encontrou apenas a vítima. Os criminosos haviam fugido.
A família do gerente também foi encontrada e passa bem. As informações são do coronel Zacarias Mendonça, comandante do Políciamento Metropolitano da PM.
O caso aconteceu na agência do Banco do Brasil na avenida Tomaz Landim, no bairro Igapó. O prédio foi cercado pela PM no início da manhã desta sexta-feira (29) após um chamado informando que o funcionário havia sido feito refém.
Além das equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da área, foram deslocados grupos do Batalhão de Choque da PM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Ainda de acordo com a PM, equipes que foram até a casa do gerente, no bairro Nova Parnamirim, na Grande Natal. O imóvel foi encontrado aberto e todo revirado.
O comércio no entorno do banco foi fechado e o tráfego de veículos interrompido na avenida, que é uma das mais movimentadas da Zona Norte da capital.
Infelizmente o Estado perdeu o controle para os bandidos e a população está desprotegida, desamparada e acuada.
Não temos mais nem o direito de circular em paz nas vias públicas.
Onde está o Governo Frustração de Receitas?
Isto é um absurdo. A população precisa exigir proteção – vamos as ruas pedir a saída desse Desgovernador desorientado que nem entrevista sabe falar mais.
Solução? Ir embora desse país de loucos….
Várias pessoas que estavam indo pro AEROPORTO FAZENDA DE SÃO GONÇALO perderam o voo esta manhã.
Como o prédio estava cercado e os bandidos ainda fugiram?
Ate quando vamos vê isso??? O Brasil precisa mudar e essa mudança que vai fazer somos nós.
#Bolsonaro2018
Tudo fruto das malditas audiencias de custodia, soltando tudo que é de bandido, ate quando a população vai ficar aguentando esta aberração
Prender pra que???
Bem vindos a Natal, a cidade do sol (quadrado).