Polícia Militar encontra carro de motorista de aplicativo levado por bandidos em assalto quando trazia passageiro do aeroporto de São Gonçalo

Foto: cedida

Foi encontrado nesta manhã pela Polícia Militar o carro do motorista de aplicativo que foi vítima de assalto e sequestro relâmpago por 3 bandidos na madrugada deste sábado (28), quando trazia um passageiro do Aeroporto Aluízio Alves. As vítimas estão bem.

TERROR: Assalto a passageiro vindo do aeroporto de São Gonçalo na madrugada quase acaba em tragédia

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pepe disse:

    Os culpados por este aeroporto distante foram por omissão os politicos de Parnamirim,omissos,eram para ter brigado,feito campanhas.Mas ja que a desgraça ocorreu;
    GOVERNADORA,BOTA UMA CIA DA P.MILITAR NO ENTRONCAMENTO DAS BRS.

  2. Carlos Brasileiro disse:

    Foi a pior mudança que podiam ter feito foi esse aeroporto.
    Neguinho pode ter embolsado muito dinheiro

  3. Antonio disse:

    Interessante quando a criminalidade caiu , foi por causa do bozoloide, agora que volta s aumentar e culpa do governo do estado muuuuuuuuu

    • David disse:

      Essa desgraça petralha deveria relinchar como legítimo representante da raça dos jumentos ou qual será a droga que tá usando agora?

  4. Luci disse:

    Quando transfiriu o aeroporto pra São Gonçalo já sabia q isso aconteceria, Henrique presidente da Câmara na ância de colocar o nome do pai no aeroporto vendeu até a alma e transferiu pra lá

  5. Ricardo disse:

    Uma sugestão ao Governo do Estado. Por que não fazem um Posto da Polícia Rodoviária Estadual na estrada que leva ao Aeroporto ? E mantenham no local vigilância 24 horas.

  6. Carlos disse:

    A culpa não é desse tipo de marginal. Mas, os que estão no congresso e no judiciário. Quem acredita em estória de conto de fada, vai continuar acreditando nesses exurpadores e verdadeiros culpados do estado em que se encontra esse país.

  7. Carlos disse:

    Não ten o que falar é brasil. Esperar o quê desses governantes e uma população ignorante que não cobra.

    • Raissa disse:

      Certíssimo o seu argumento, Carlos. O país é o Brasil, que parece que NÃO tem jeito, pois o povo continua pacato, lerdo, ignorante e os governantes NÃO estão nem aí.
      É lamentável…

  8. Paulo disse:

    BG
    Essa desgovernadora esta gastando uma soma enorme de recursos públicos em propaganda fajuta e o Cidadão do RN e os turista que se atrevem a vir aqui, estão entregues aos BANDIDOS., Uma vergonha essa ptralhada no governo, cheia de babões e chaleras pagas com os nossos imposto e retorno ZERO para o CIDADÃO. IMPEACHMENT JÁ desta incompetente.

  9. PÉGRANDE disse:

    O jeito que tem é chamar a PATRULHA DA SELVA – Senhor WALKER O FANTASMA. Governadora tenha piedade do povo do RN., e largue de mão desses teóricos que lhes cercam, é só gente do mimimi do faz dê conta, comece a administrar o Estado do RN, dentro da realidade, em matéria de Segurança, Saúde e Educação estamos piorados. Não é somente convocar e dar posse a 1.000 Policiais que vai resolver o problema da segurança, acorde vossa excelência está dormindo cuidado com os pesadelos!!! Acorde.

  10. Carlos Alexandre Alves maia disse:

    Isso era pra ficar uma viatura policial na rotatória do aeroporto de São Gonçalo no outro aeroporto de Parnamirim sempre tinha viatura mais sempre a mesma situação só colocam quando acontece isso paciência só a proteção de Deus que temos.

  11. Ebenezer disse:

    Dada a importância do aeroporto pro RN, a única explicação para a atual Governadora não providenciar mais segurança nesse caminho é o nome do aeroporto! Ela deve gostar do povo xingando ! Só que essa politicagem custa vidas, além de investimentos pro RN. Duas desgraças, quem botou esse aeroporto lá, e quem não fornece segurança !

  12. Vergonha Repetida disse:

    A quanto tempo isso acontece?
    Todos fazendo cara de paissagem, nenhuma providência tomada, nada é feito e quem quiser se arrisque se deslocando ao aeroporto.
    Já que ninguém tem responsabilidade sobre isso e nada é feito, resta aos motoristas abandonar o aeroporto das 18 às 05 da manhã.
    Que os vôos não recebam passageiros aqui, nem deixe durante os horários sem sol.

  13. Zé de Joca disse:

    É a nossa Linha Vermelha. Cadê o policiamento, GD?

    • RMS disse:

      policiamento ta na casa dela, duvido que la nao tenha pelo menos 30pms , o povo que se lasque, desgoverno total , so faltam 2 anos pra mudar.

COMENTE AQUI