Policiais Antifascimo dizem ser perseguidos pelo promotor Wendell Beetoven

O grupo de Policiais Antifascimo denuncia que estaria sofrendo perseguição política e ideológica por parte do promotor do MPRN, Wendell Beetoven. Segundo nota encaminhada à imprensa, os policiais afirmam que o inquérito teria sido fruto de uma denúncia publicada pelo policial civil Pedro Chê no canal da Brigada Covid-19, no YouTube, criado em abril de 2020 para denunciar atitudes anti-isolamento no período de quarentena.

“O promotor Wendell Beetoven, fazendo uso indevido de seu cargo e com nítido tom de perseguição ideológica, passou a perseguir Pedro Chê e outros membros do movimento, acusando-os de paramilitares, milicianos e outros absurdos. Um dossiê com dados e até endereços de membros e apoiadores do Movimento Policiais Antifascismo foi elaborado pelo MP-RN após a Brigada Covid-19 denunciar carreatas que pediam fim do isolamento social”, destaca nota do grupo.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JBravo disse:

    Pra mim, os policiais deviam cumprir o Código Penal e leis semelhantes e não criar um movimento antifascista que nada mais é do que uma e promoção ideológica partidária (PSOL e congêneres). Pode apostar que muitos deles sairão candidatos a vereador. Truco.

  2. Marcelo disse:

    Esses policiais antifascismo estão mais para policiais do PSOL, da UNE e do PT.

    Ficam todos calados quando o assunto é governo de Fátima.

    Ficaram calados quase 20 anos. E agora vem com esse papo de antifascismo

  3. Marcelo disse:

    Polícia anti fascista. Sério? Era só o que faltava.

  4. Chicó disse:

    Onde estavam esses antifascistas quando o governo do PT flertava com várias ditaduras mundo afora ???

  5. Luciana Morais Gama disse:

    Agora os policiais querem confundir as coisas… antifascismo com covid. Todo esquerdista acha q só eles são sabidos.

    • Aluísio Valença disse:

      Dona Luciana. Não sei qual é sua formação para entender o que seja fascismo e antifacismo. Parece que para você movimento antifacista seja um piquenique ou uma manifestação de rua. Informe-se e não passe vergonha que nem o Gibira.

  6. Manoel disse:

    Opa, e aquele lema : quem não deve não teme?

COMENTE AQUI