Foto: reprodução
O agente da Polícia Civil Cláudio Ferreira da Silva, irmão do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, Clidenor Ferreira da Silva, foi executado no início da noite desta quinta-feira (30), na comunidade Arenã, em São José de Mipibu.
O policial teve sua casa invadida por cinco indivíduos que entraram pela porta dos fundos da residência. Dentro do imóvel, antes de sequestrarem o policial, os homens amarraram a esposa e filho do agente e roubaram os celulares.
Os meliantes levaram uma pistola automática e um colete a prova de balas ao agente. Cláudio Ferreira foi executado num coqueiral distante aproximadamente 500 metros da residência dele. O corpo foi localizado por policiais militares.
Culpa da politica de Bozolino
Rato Branco, pena de morte seria somente para pobre. Se tivesse pelo menos prisão perpétua. Lamentável essa injustiça brasileira.
Rato Branco, pena de morte seria somente para pobre. Se tivesse pelo menos prisão perpétua. Veja: a mulher do japonês matou, esquartejou e pôs em malas e já está solta. Lamentável essa injustiça brasileira.
Ou a polícia começa a exterminar a bandidagem em larga escala, ou não vai sobrar um policial para contar a história. Cadê os imbecís dos direitos humanos que só defendem bandidos, não vi nenhum até agora se pronunciando em prol do policial executado e sua família. Esses defensores dos direitos humanos dos bandidos são verdadeiros ratos oportunistas.
Parabéns ao comentário de Lucicleide… Simples e direto. Concordo. Se fosse no Rio seria 1 para 20. Ou seja 1 policial para 20 bandidos.
E ainda tem gente contra a pena de morte, prisão perpetua e trabalho forçado. A nossa Constituição de 1988 é cheia de direitos.
Retrato fiel do (des)governo do genocida bolsolixo, que além de incitar o ódio e a violência ainda quer todo mundo com uma arma no pé do bucho!
Mas, a corja apoiadora daquele jumento ainda encontra argumentos para desviar o foco e proteger aquele débil mental!
Parabéns belo comentario so achei que seria melhor vc descartalo no vaso sanitario e dar descarga
Concordo plenamente
O negócio está ficando sério… Até quando as polícias do RN vão aceitar isso… Tem que reagir o mais rápido possível… Esperar pelo governo Petista?
Não existe isso em nenhum lugar do BRASIL, no Rio pode até morrer policial, mas lá eles sabem que vão morrer também. Aqui o índice de resolução dos homicídios é 0%. No Ceará existe uma delegacia só para investigar crime contra a segurança pública.
Essa desgovernadora tem que dá a resposta urgente a sociedade potiguar !
Isso é o retrato de um estado governado pelo PT, partido que não gosta de polícia.