Foto: reprodução/Google
Uma tragédia sem precedentes foi registrada no início da manhã deste domingo (14), na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, no Ceará. Um policial civil, que estava de folga, identificado como Dourado, matou a tiros outros quatro policiais companheiros de trabalho. Mais de 30 tiros teriam sido disparados dentro da delegacia que está isolada e passa por perícia.
As vítimas são os escrivães Antonio Claudio dos Santos, Antonio Jose Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira. Após a ação criminosa, o policial civil se entregou a uma equipe da Polícia Militar e se encontra preso no Quartel da PM. A Polícia Civil apura o que teria motivado o crime.
A Polícia Civil do Ceará emitiu uma nota de pesar sobre o episódio. Veja abaixo:
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) lamenta profundamente o episódio ocorrido, na madrugada deste domingo (14), dentro da Delegacia Regional da Polícia Civil em Camocim, onde quatro policiais civis – os escrivães Antonio Claudio dos Santos, Antonio Jose Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira – foram mortos a tiros. O suspeito, também policial civil, foi preso. A ocorrência está em andamento. O local está isolado e passa por perícia.
Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil do Ceará reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará.
Ver essa foto no Instagram
Depois vão querer justificar que o agente teve um surto, ou está depressivo. Vejam que ele premeditou tudo, desde à entrada na delegacia e o horário. Sabia ele que possivelmente encontraria as vítimas dormindo. A advogada já disse que ele está transtornado. Já começa o jeitinho brasileiro.
Acredito que com a situação de trabalho o policial adoeceu , levando a essa tragédia,a segurança Pública deve rever a situação dos policiais.
Perfeito seu comentário Seu Lunga!
Gil me fiiiii, só vc ter votado num analfabeto já lhe identifica, Não se meta a sabido homi kkkkkkkkk.
Que Deus conforte familiares e amigos e todos que se entristece com essa tragédia. Meu Deus que tristeza
Mortes em escolas, outro dia em um simples jogo de sinuca, metralharam 4. Nem a polícia escapa. Esses malucos da boiada queriam porque queriam, armar a população.
O importante é opinar, entender do assunto é outra coisa. Jumento sempre zurirlhando besteiras
Gil, vc precisa estudar. Uma faca é uma arma, uma pedra é uma arma, um pedaço de pau é uma arma, um carro é uma arma. Tudo isso só depende de quem tem a posse e do momento. Quantos morreram nos corredores dos hospitais públicos por conta da corrupção na saúde?? Corrupção também mata. Deixe de mimimi!!
Então a resposta é desarmar até a polícia, né?
Pessoas querem soluções fáceis para problemas complexos.
A solução nem se comprar arma como se compra um pão (a lei, até defendida por armamentistas prevê seus requisitos), nem esperar que o Estado tenha o monópolio da força.
(De 2018 há 2022 a criminalidade diminuiu em quase 53%) quer politizar em cima das vítimas??? Vai se tratar cara, vc é um doente. Não respeita Ninguém, nem a dor da família.”
ESSE É O VERDADEIRO RETARDADO. UM RETARDADO RAIZ. AQUELE QUE ACREDITA QUE MORRERAM 700 MILHÕES DE PESSOAS NO BRASIL, DA COVID. AQUELE QUE PROCURA JOGOS DO CAMPEONATO CHINÊS NA TV BRASILEIRA, AQUELE QUE AINDA AGUARDA A PICANHA CHEGAR. VOCÊ AGORA QUER DESARMAR ATÉ A POLÍCIA? QUANTA HIPOCRISIA!!!!
Gil vc precisa trocar de namorado urgente, pois o atual não está atendendo suas necessidades.
Isso mesmo, Giu… concordo contigo.
Gil…mento você se superou !