Policial militar é baleado e criminoso morre após perseguição e tiroteio em Extremoz

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento em Extremoz quando se deparou com um carro modelo Classic branco que tinha sido roubado de um motorista de transporte de passageiros por aplicativo. Ao ver a aproximação da viatura, o motorista acelerou e tentou fugir, dando início a uma perseguição policial. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (7).

De acordo com o relatório policial, na altura da rotatória próxima à fábrica da Ambev, o motorista do carro perdeu o controle e capotou. Os criminosos, então, teriam dado início ao confronto, atirando contra os policiais, que revidaram. Durante o confronto, o comandante da equipe, um cabo da PM, foi atingido por um tiro e sofreu uma fratura em um dos tornozelos. Um dos criminosos também foi baleado. Ambos foram socorridos para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, porém o bandido não resistiu e morreu. Leia a reportagem completa no portal G1-RN.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Tarcísio Eimar disse:

    -1

  2. jvalcanti disse:

    Um dos motivos pelos quais vim morar em Extremoz, é que a PM não dá viagem perdida, afinal, Bala é cara!!

  3. Gibira disse:

    Que o policial se recuperar o mais rápido possível. Reagiu contra a PM é bala, é melhor ser julgado por 7 do que ser carregado por 6.

  4. Antonio Turci disse:

    Parabéns à nossa Polícia Militar. Que o PM ferido tenha uma boa recuperação.

  5. Comissario gil disse:

    Parabens aos policiais militares

COMENTE AQUI