
Foto: PC RN.
Policiais civis da Divisão Especializada em Investigações e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, nesta quarta-feira (18), um policial penal suspeito de ligação com uma facção criminosa. O mandado de prisão foi cumprido no bairro Pitimbú, Zona Sul de Natal.
Até agora, as investigações apontam para o vazamento de operações e informações para integrantes de organização criminosa por parte do agente público. A Polícia Civil, por meio da DEICOR, seguirá com o trabalho investigativo para identificar a participação de outros responsáveis, além de produzir provas que norteiem as decisões do Poder Judiciário.
A ação contou com o apoio da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP) e também do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO).
Nota de esclarecimento da SEAP
A Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP) esclarece que o policial penal preso por força de mandado de prisão, na quarta-feira (18), em operação da Polícia Civil, estava cedido desde o dia 06 de maio de 2021 para o Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), órgão do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte. Portanto, sem lotação em unidade prisional.
Vcs n sabem, na época do Sec. Mauro ele era o paladino da moralidade e da decência, um arauto, o mundo capota né querido.
Tem servidor da segurança que acha normal apoiar criminosos amigos. Acham “legal” as ilegalidades cometidas por certos marginais que agem a margem da lei. Onde há fumaça há fogo e perigo.
Estava lotado logo no GAECO, imagine o que ele vazou, o MP deve tá nervoso.
Tá…mais esse ai num não era aquele policial que trabalhava dentro do GAECO do MPRN não? contem mais pra gente…
Ave Maria estava dentro do GAECO!!! que estrago esse moço nao fez hein????
E o nome do abençoado, quando a sociedade saberá? Nome e foto.
Dhayme Araújo, o nome do bandido travestido de policial