Politicando na Cidade estreia amanhã na 94FM Rádio Cidade

Foto: Divulgação

As manhãs de sábado serão mais agradáveis e com muita informação no rádio potiguar. Estreia amanhã, 15 de agosto, o programa Politicando na Cidade, com Tertuliano Pinheiro, Felipe Cortez e Geraldo Melo.

Politicando na Cidade traz uma proposta diferente, que busca retratar fatos, contar causos e relatos marcantes do cenário político. “Queremos resgatas as boas histórias, narrativas engraçadas e grandes personagens da política do RN. Isso tudo aliado também a muita informação para o ouvinte sobre as eleições de 2020, prazos do calendário eleitoral e orientações sobre a legislação. Um mix que tem tudo para dar certo”, afirma Haroldo Azevedo, diretor-presidente da 94FM Rádio Cidade, empresa integrante do Grupo Haroldo Azevedo.

Os três nomes do programa têm grande experiência em suas áreas atuação. Felipe Cortez é advogado eleitoral com mais de 20 anos de exercício em campanhas no RN e em outros Estados. Tertuliano Pinheiro também traz larga bagagem em comunicação, responsável pela coordenação de marketing de dezenas de campanhas políticas vitoriosas. Geraldo Melo é ex-senador e ex-governador do Rio Grande Norte, foi ainda secretário estadual, vice-governador e vice-presidente do Congresso Nacional.

O Politicando na Cidade vai ao ar na 94FM Rádio Cidade a partir das 9h da manhã, com transmissão das emissoras Rádio Obelisco (90,9FM Pau dos Ferros), Ipan FM (104,9FM Ipanguaçu), Rádio Comunitária Esperança (87,9FM Ielmo Marinho), Radio Ouro Negro (104,9 FM Alto Rodrigues).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santos disse:

    Com Geraldo Melo?
    Pense que é uma ótima oportunidade pra perder tempo.
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Damião Luiz De Medeiros disse:

    Parabéns aos três a rádio tem que ocupar seu espaço com programas desse tipo com gente séria vai dar prazer em ouvir quero aqui abraçar meu amigo Geraldo Melo e Felipe Cortez juntos com a experiência de Tertuliano vai ser show

  3. Gorett disse:

    Rapaz!!!
    Gosto de ouvir dr Geraldo Tamborete.
    Uma enciclopédia viva, parabéns a rádio 94fm.
    Geraldo Melo homem que goza de uma lucidez impressionante.
    Tá bem pertinho de bater na casa dos 90tinhas.

  4. JR &JR disse:

    O programa é ruim até no nome, nam

  5. Edison Cunha disse:

    Geraldo Melo com toda certeza, foi o pior governador que o Estado do Rio Grande do Norte já teve.
    Dou figa!

    • Bento disse:

      Fez um excelente governo
      Época diferente
      Não deixou a desejar
      Parabéns governador GERALDO MELO

  6. José Bittencourt Filho - Jornalista disse:

    Mando desde já meu abraço para os amigos Tertuliano Pinheiro, Felipe Cortez e Geraldo Melo. Tertuliano Pinheiro, grande publicitário, meu amigo desde a infância, participamos de muitas brincadeiras juntos; o dr. Felipe Cortez amigo nosso de longas datas, inclusive advogou para papai muito tempo, grande advogado. O ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, amigo do meu pai desde a junventude, prestando, inclusive, uma linda homenagem a meu querido pai, quando Ednolia Melo, esposa de Gerado, era prefeita de Ceará-Mirim.

  7. Natal sofrida disse:

    Só a crosta da ferida.

  8. Joao disse:

    Essa imprensa gosta muito
    desencavar defuntos, Geraldo Melo foi um péssimo politico e ainda é paparicado como se as opiniões dele valesse alguma coisa.

    • Bento disse:

      Respeite para ser respeitado
      GM fez um excelente governo
      Não use de falso testemunho

  9. Ricardo disse:

    Aos poucos o rádio retoma o protagonismo da TV como formador de opinião política.

COMENTE AQUI