FOTOS: Ponte Newton Navarro tem bloqueio de acesso em novo protesto pelo desaparecimento da garota Yasmin

Fotos: cedidas

Acesso a Ponte Newton Navarro, sentido Zona Norte, encontra-se interditado no fim da tarde desta segunda-feira(16), em novo protesto pelo desaparecimento de Yasmin Lorena de Araújo, de 12 anos.

Criança desapareceu no dia 28 de março e desde então familiares e moradores da região realizam protestos nas imediações e pedem respostas das autoridades sobre o caso.

Fotos: cedidas

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antonio Turci disse:

    Será que esta forma de reivindicação tem alguma eficácia quanto à solução do problema? Penso que a solução passa por investigação, por atos de inteligência policial. Fechar o trânsito, dificultar a vida das pessoas certamente não gerará simpatia e/ou solidariedade, por mais doloroso que venha a ser o desaparecimento de Yasmin.

  2. Rodrigo disse:

    essa maneira de protestar atrapalhando a vida dos outros é que eu nao concordo. Muitos dos que estão aí em seus carros nada podem fazer. Quem tem que fazer algo são as forças de segurança. Aí o cidadão que está aí no carro preso no congestionamento mesmo tendo a sua vida muitas vezes cheia de atribuições e tarefas de ordem pessoal, familiar, profissional, domiciliar, etc. Agora esses manifestantes tem bastante tempo livre que os bolsas familia e etc proporcionam a eles. Tá tudo errado no Brasil! Botar esse povo com muito tempo livre p/ trabalhar, a nação agradece e ocupando o tempo, eles nao atrapalham a vida de quem ja tem uma vida aperriada e com a agenda cheia de tarefas diárias a cumprir.

COMENTE AQUI