Por causa da pandemia, Rainha Elizabeth II volta a fazer um pronunciamento após 18 anos


Foto: Reprodução/GloboNews

A rainha Elizabeth II fez um discurso nesta domingo (5) no qual elogiou o espírito nacional do Reino Unido e pediu para que os britânicos permaneçam fortes para enfrentar o coronavírus.

Em 68 anos de reinado, este foi apenas o quinto discurso realizado pela rainha Elizabeth II, sem levar em contas as tradicionais mensagens de Natal. O último pronunciamento foi realizado em 2002, após a morte da rainha-mãe, quando vestida de preto, agradeceu ao país o “amor e honra” mostrados.

A rainha também pediu aos britânicos que superem o tempo de “dor” e “enormes mudanças” que a nova pandemia trouxe. “Nós vamos ser bem sucedidos (no combate ao coronavírus)”, disse. “Vamos nos encontrar novamente”, disse.

G1

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lu Ribeiro disse:

    Bem que nosso Presidente poderia seguir o exemplo da rainha ,…
    Só se pronunciar a cada 18 anos !

  2. Ricardo Lúcido disse:

    Duas pessoas que nunca morrem a Rainha Elizabete e Sarney . Impressionante . Se brincar o príncipe caduca e não assume o trono .

  3. natalsofrida disse:

    Pensei que iria fazer uma doação de alguns milhares de dólares que esse povo abestado faz questão de manter uma família que só sabe comer e dormir, além de gastar e se enalteceram.

    • Marcelo disse:

      E com a monarquia a Inglaterra tem uma das maiores economias do mundo, uma moeda mais forte que o euro, VIVA A RAINHA……

  4. Fica em casa disse:

    Fica a dica da rainha pro nosso presidente!!! Fecha a boca!!!

COMENTE AQUI