Porto de Natal movimentou mais de 363 mil toneladas de cargas no semestre

O Porto de Natal movimentou, no primeiro semestre de 2019, um total de 363.098 toneladas, representando um crescimento de 7,72% comparado ao mesmo período do ano passado, quando foram 337.062 toneladas, de acordo com números da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN).

Do que foi transportado, 211.567 toneladas foram relacionadas à exportação de frutas e sal e 151.531 toneladas de importação, com predominância do trigo.

O crescimento foi registrado mesmo com a paralisação, em março deste ano, pela CMA-CGM, empresa francesa de transporte marítimo que tinha suspendido as atividades após a apreensão de drogas.

A expectativa é que a movimentação no Porto de Natal aumente ainda mais com o período da safra das frutas, com início entre agosto e setembro.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Beto silva disse:

    O RN presisa de investimento fábricas industrias grandes para dar imprego a Esse povo voceis aí se iludem com muitas coisas grandiosas potencial que o estado tem e tudo continua do mesmo jeito parese que batem ninguém que possa ter coragem e enfrentar as dificuldades para colocar as coisas em ordem ex como o nosso visimlho a Paraíba está de parabéns não tem o potencial que o RN tem mais tem imprego para o seu povo porq lá tem gente que sipreocupar com o seu povo e com seu estado que ver ele sempre melhor kkkkk

  2. Fernando disse:

    Disso, quanto de pó?

COMENTE AQUI