Potiguar de Umarizal ganha quase R$ 1,5 milhão no maior prêmio da história do Poker nacional

Foto: Instagram/Reprodução

O potiguar de Umarizal Madson Moura, mais conhecido como ‘Urea’, ganhou o maior prêmio já pago em um torneio de Poker no Brasil. De origem humilde e natural de Umarizal, ele foi o grande campeão do Brazilian Series of Poder Millions e embolsar nada menos que R$ 1.400.000,00.

Na reta final do torneio, quando restavam três jogadores, foi feito um acordo e Madson, que era o líder em fichas, já garantiu 970 mil reais. Os três jogadores restantes passaram a disputar outros 270 mil reais. Depois de quase ser eliminado, em uma reação impressionante, Madson virou o jogo e sagrou-se campeão.

Foto: Cedida

No discurso de campeão, Madson se lembrou das dificuldades que passou. Agradeceu a Deus e a sua mãe, a quem dedicou o título, emocionando a todos que estavam presentes e acompanhando o desafio pela internet.

Os que acompanham a trajetória de Madson, que joga poker há dez anos, são unânimes em dizer que a vitória do potiguar foi muito merecida.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JOÃO VEIGA disse:

    ALÉM DE TER JOGADO MUITO,COLOCOU O POKER DO RN LÁ NAS ALTURAS.

  2. Miguel disse:

    Amigo a história dele eh mais impressionante , pq foi através do poker que ele começou a estudar, pois era analfabeto até conhecer o poker… um homem humilde e de um coração enorme

  3. Clidenor Pereira disse:

    Parabéns Madson "Urea". Muito merecido!!!! Grande jogador de Poker

  4. Tarcísio Eimar disse:

    É um topogigio mesmo

COMENTE AQUI