PPS declara apoio à candidatura de Garibaldi Filho

A campanha de reeleição do senador Garibaldi Filho (MDB-RN), candidato pela coligação 100%RN, recebeu o apoio do Partido Popular Socialista (PPS/RN), na manhã desta quinta-feira (27), em Natal.

A reunião com Garibaldi contou com a presença do presidente estadual do PPS, Wober Júnior, os representantes do diretório, Laura Helena, Alexandre Chaves, Dilermando Mota Filho, Alexandre Gusmão e o candidato a deputado federal Geraldo Ferreira (PPS).

Geraldo Ferreira afirmou que o PPS entende a necessidade de ter um nome experiente e prudente no Senado, justificando a escolha em torno do nome de Garibaldi. Ele ressaltou o equilíbrio como uma das qualidades do senador, afirmando ser necessário em dias de acirramento político, como os vistos atualmente.

“O partido sentiu que era imprescindível a presença do senador de novo no Senado, um ex-governador e excelente parlamentar. Ele é importante para este momento que o País vem passando, quando o acirramento se destaca. A forma como Garibaldi faz política é muito importante para superar este momento. A prudência é uma de suas qualidades”, afirmou.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Everton disse:

    Não era essa a moça que reitirou a candidatura por causa da "velha política"??
    E quase um mês depois, fecha com quem? Comédia.

    • Luciana Morais Gama disse:

      Muito bem lembrado Everton. Essa turma é toda viciada.

  2. Bento disse:

    Acabou o tempo que os partidos mandavam nos eleitores, acordamos e hoje somos donos de nossa vontade. A escolha é nossa esse apoio não muda nada.

  3. paulo disse:

    BG
    O candidato a deputado federal acaba de perder meu voto, continuísmo ZERO,REELEIÇÃO ZERO.

COMENTE AQUI